A Serra
Bonita homenagem! Música de Sara e David Carreira presente na novela da SIC

Nacional

"A Serra" estreou-se na noite desta segunda-feira, dia 22 de fevereiro.

Ter, 23/02/2021 - 17:20

A música de David Carreira e Sara Carreira, "Gosto de Ti", faz parte da banda sonora da nova novela da SIC, "A Serra", que se estreou na noite desta segunda-feira, 22 de fevereiro. 

Na trama, o tema surge quando aparecem as personagens principais, Tomás e Fátima, interpretados por José Mata e Júlia Palha, respetivamente.

Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, revelou na tarde desse mesmo dia, na conferência de imprensa de apresentação da novela, que a trama tem uma “banda sonora de excelência” e que traz a nossa “portugalidade”. “O genérico é cantado por Rita Guerra, mas tem também cantores como Agir, Mariza ou Vitorino”, partilhou.

David Carreira integra o elenco de "Bem Me Quer", da TVI, onde dá vida a Artur, mas foi a SIC que transmitiu o documentário do cantor, "Os Sonhos Não Têm Teto". Sara Carreira morreu no dia 5 de dezembro de 2020, num acidente de automóvel na A1.

Tudo sobre "A Serra"

Escrita por Inês Gomes, as gravações de "A Serra" já decorrem há alguns meses e trata-se da novela que irá substituir "Terra Brava". A história desenrola-se quando Fátima Neto (Júlia Palha), uma jovem da Serra da Estrela, conhece Tomás Folgado (José Mata), um socorrista de montanha que acaba de chegar dos Alpes.

Os dois apaixonam-se de imediato, mas ela não imagina que Tomás está noivo da sua rival de adolescência, Mariana Pereira Espinho (Carolina Carvalho) e que vai ser chantageado para se afastar de Fátima.

Continue a ler aqui.

Texto: Ana Lúcia Sousa e Mário Rui Santos; Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista VIP no Instagram