Meghan Markle
Série com Meghan Markle bate recordes, mesmo depois de já ter terminado há quatro anos

Realeza

Nesta trama jurídica, a atriz interpretou em mais de 100 episódios o papel de Rachel Zane, uma jovem advogada que se torna bastante conhecida.

Seg, 31/07/2023 - 19:15

“Suits”, a série que conta no elenco com Meghan Markle, bateu um novo recorde de audiência, apesar de já ter chegado ao fim há quatro anos. De acordo com dados avançados pelo “The Hollywood Reporter”, a série dramática, que foi transmitida originalmente entre 2011 e 2019, atingiu 3,14 biliões de minutos em tempo de streaming nos Estados Unidos, durante a semana de 26 de junho a 2 de julho, depois de ter chegado a uma das maiores plataformas de transmissão de conteúdos. “Suits”, que teve nove temporadas, passou mesmo a ser a série recordista nos Estados Unidos, superando os 2,49 biliões de minutos que eram pertença de ‘Manifest’. De referir que estes números dizem apenas respeito a televisores e não incluem minutos assistidos em computadores, telemóveis ou tablets.

Lembra-se das cenas ousadas de Meghan Markle? Veja o vídeo:

O príncipe Harry e Meghan Markle começaram a namorar em 2016, quando ela ainda trabalhava na série “Suits”. Nesta trama jurídica, a atriz interpretou em mais de 100 episódios o papel de Rachel Zane, uma jovem advogada que acaba por se tornar numa profissional de renome numa grande sociedade de advogados de Nova Iorque. Em maio de 2018, depois do seu casamento com o príncipe Harry, abandonou a série, quando esta já ia na sétima temporada.

Casal Beckham corta relações com Harry e Meghan

David Beckham e a mulher Victoria foram acusados de ter divulgado aos media informações sobre o príncipe Harry e a sua esposa, Meghan Markle, o que terá deixado furioso o antigo futebolista e a ex-Spice Girl. A informação foi avançada pelo site “Mail on Sunday”, que cita uma fonte próxima do coproprietário do Inter Miami CF. De acordo com essa fonte, estes factos levaram ao fim do relacionamento de David Beckham e Victoria com o casal britânico.

Brincadeira ia acabando mal para o príncipe George. Veja o vídeo:

Leia ainda: Afinal, Kate Middleton não é um “pãozinho sem sal”

“O David está furioso por ter sido apontado a dedo”, garante essa pessoa. A publicação inglesa até usa uma curiosa expressão, “markled”, fazendo um trocadilho com o apelido da esposa de Harry e que , no fundo, pretende significar “riscar”, ou seja, são as pessoas das quais a duquesa de Sussex se afastará depois de as mesmas divulgarem informação aos meios de comunicação social. O “Mail on Sunday” garante que Meghan já tinha feito o mesmo em relação ao seu pai, depois deste ter vendido fotos a preparar-se para o casamento da filha.

Veja também: Rei Carlos III obrigado a pagar renda ao filho, Príncipe William

O afastamento entre estes dois mediáticos casais já terá mais de um ano, como fica provado pelo facto de Markle e Harry não terem sido convidados em 2022 para o casamento de Brooklyn Beckham, filho de David e Victoria. A amizade entre os casais começou em 2018 e teve como ponto alto o casamento de Harry e Meghan, que contou com a presença de David e Victoria que, posteriormente, demonstraram apoio aos (ex) amigos nas várias polémicas que eles enfrentaram relacionados com a realeza britânica.

Siga a Revista VIP no Instagram