Sérginho
Comentador da TVI faz troça de Rita Ferro Rodrigues

Nacional

Tudo não passou de uma brincadeira dos comentadores que além da apresentadora brincaram também com Bruno de Carvalho e Joana Vasconcelos

Sex, 02/03/2018 - 13:46

O Late Night Secret da TVI está a tornar-se o programa mais polémico que alguma vez existiu onde se comenta a Casa dos Segredos. Na emissão desta quinta-feira, 1 de março, perto do final do programa, os apresentadores Sérginho e Marta Cardoso revelaram alguns dos nomes de figuras públicas que «se inscreveram na Casa dos Segredos» mas que não foram aprovadas pela Voz.

LEIA TAMBÉM: A casa aqueceu com lap dance de Nuno

O primeiro nome a ser revelado foi de Rita Ferro Rodrigues, que segundo Sérginho, poderia esconder o segredo «Sou revoltada porque ninguém me assedia».

«Rita Ferro Rodrigues não foi Capaz de entrar e se ela tinha um segredo bombástico 'Sou revoltada porque ninguém me assedia'».

Também Bruno de Carvalho foi um dos «concorrentes» divulgados pelos apresentadores. 

«Afinal, que líder revoltado com a imprensa não gostaria de estar três meses sem acesso ao Correio da Manhã?», questiona Sérginho. 

Por último, a artista plástica Joana Vasconcelos foi também «anunciada» como uma das pessoas que se inscreveu na 7ª edição do programa.

«No plano das artes, ou das coisas semi parecidas, Joana Vasconcelos, poderia também ter sido uma boa aposta para esta 7ª edição da Casa dos Segredos, mas infelizmente tínhamos de acrescentar 250 metros quadrados ao decor e faltava-nos orçamento.

ESPREITE AINDA: Rita Ferro Rodrigues dá beijo escaldante na boca a João Baião (vídeo)

Dentro do campo de caras conhecidas, também a jornalista da TVI, Alexandra Borges foi apresentada como alguém que se podia inscrever no programa no entanto, e segundo Sérginho, «sabe Deus a falta que ela nos faz cá fora».

Clique aqui e veja o vídeo!

Fotos: DR e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram