Eva Mendes E Ryan Gosling
Separados três meses depois de nascimento de filha

Internacional

O casal de atores estará já a fazer vida separada

Sex, 26/12/2014 - 00:00

Eram um dos casais mais mediáticos e invejados de Hollywood, mas parece que o amor acabou para Eva Mendes e Ryan Gosling.

Três meses após o nascimento da filha de ambos, Esmeralda Amanda, a estrela de Half Nelson - Encurralados, de 2006 e com o qual chegou a ser nomeado para um Oscar de Melhor Ator, e a atriz de Fast and Furious decidiram colocar um ponto final na sua relação.

Segundo a Imprensa norte-americana, o casal estará já a viver em casas separadas: Eva Mendes terá ido com a filha para Los Angeles, enquanto Ryan estará na Georgia, onde decorrem as gravações do seu novo filme.

A relação entre a atriz, de 39 anos, e o seu companheiro, de 33, sempre teve altos e baixos, não sendo esta a primeira vez que se separam.

Uma fonte próxima do casal revelou a uma revista norte-americana que os dois tinham diferentes formas de estar na vida e que, por isso, surgiam conflitos na relação.

Eva gostará de sair à noite e viver a fundo a vida de Hollywood, enquanto Ryan será mais pacato, preferindo uma vida calma no conforto do lar.

Texto: LP; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram