Eram um dos casais mais mediáticos e invejados de Hollywood, mas parece que o amor acabou para Eva Mendes e Ryan Gosling.
Três meses após o nascimento da filha de ambos, Esmeralda Amanda, a estrela de Half Nelson – Encurralados, de 2006 e com o qual chegou a ser nomeado para um Oscar de Melhor Ator, e a atriz de Fast and Furious decidiram colocar um ponto final na sua relação.
Segundo a Imprensa norte-americana, o casal estará já a viver em casas separadas: Eva Mendes terá ido com a filha para Los Angeles, enquanto Ryan estará na Georgia, onde decorrem as gravações do seu novo filme.
A relação entre a atriz, de 39 anos, e o seu companheiro, de 33, sempre teve altos e baixos, não sendo esta a primeira vez que se separam.
Uma fonte próxima do casal revelou a uma revista norte-americana que os dois tinham diferentes formas de estar na vida e que, por isso, surgiam conflitos na relação.
Eva gostará de sair à noite e viver a fundo a vida de Hollywood, enquanto Ryan será mais pacato, preferindo uma vida calma no conforto do lar.
Texto: LP; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Margarida Corceiro
Nem Félix nem Lando Norris! Atriz escolheu outra companhia para ir ver The Weeknd
-
2Nacional
Cristina Ferreira
Bolo de aniversário do filho, oferecido por Marco Costa, arrasado: “Onde foi feito? Na feira da Malveira?”
-
3Nacional
Fanny Rodrigues
Poderá ser dispensada da TVI
-
4Nacional
Zulmira Ferreira
Participa em homenagem ao filho, DJ Eddie Ferrer, em dia de aniversário