Depois de vinte anos de vida em comum, José Figueiras e Eva Mandl decidiram colocar um ponto final no seu casamento, do qual resultaram dois filhos, Stephanie e Christopher André.

Apesar de já estarem separados desde 2012, o apresentador, de 47 anos, e a austríaca continuam a dar-se muito bem. Tanto que até fazem praia juntos. A VIP encontrou o ex-casal, na companhia do filho mais novo, num areal na Costa de Caparica. 

José Figueiras aproveitou uma pausa para se dedicar a uns relaxantes banhos de sol e contou com a companhia da ex-mulher e também do filho. As fotografias comprovam que a relação de José Figueiras e Eva Mandl é bastante saudável, um sinal claro de que não existem constrangimentos entre ambos. Aliás, nas diversas entrevistas em que aborda o casamento, José Figueiras faz questão de salientar que mantém uma boa relação com a mãe dos seus filhos. 

Desde a separação que não se conhece nenhuma namorada a José Figueiras. O apresentador chegou a fazer-se acompanhar por uma amiga a uma estreia de uma peça de teatro, mas sem clarificar qual era a relação entre ambos. 

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram