Cláudia Vieira E Pedro Teixeira
Separados há sete meses, mantêm boa relação

Nacional

Os atores encontram-se num evento em Lisboa e revelam cumplicidade

Sex, 19/09/2014 - 00:00

Foi em Fevereiro que Pedro Teixeira e Cláudia Vieira anunciaram o final da relação. Para trás ficavam dez anos de um namoro que nunca tinha dado sinais de crise e que teve o seu momento alto em 2010, ano em que nasceu Maria, a única filha dos atores.

A notícia apanhou todos de surpresa e, desde então, aliado ao facto de Pedro Teixeira e Cláudia Vieira ainda não terem assumido nenhuma relação, existe o secreto desejo, partilhado por amigos e fãs, de que o ex-casal dê uma nova oportunidade ao amor. Porém, o casal já negou essa possibilidade, tal como Pedro Teixeira, de 33 anos, fez questão de explicar numa entrevista exclusiva à VIP. “Não somos crianças nem dois miúdos pequenos. Foi uma decisão muito bem ponderada. Não acordámos e decidimos dar este passo. Foi uma decisão muito bem pensada por duas pessoas que gostam muito uma da outra”, explicou.

Estas palavras do ator explicam a cumplicidade que ainda mantém com Cláudia Vieira, de 36 anos, a qual ficou bem visível na última edição do evento Vogue Fashion´s Night Out, que animou a cidade de Lisboa.

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira cruzaram-se no Hotel Turim, na Avenida da Liberdade, e a forma como se cumprimentaram não deixa margem para dúvidas. É notória a boa relação que restou depois de terem decidido colocar um ponto final na história de amor que os unia.

Além do evento, aquela noite (11) foi especial para ambos por outro motivo: a celebração de mais um aniversário da L´Agence, a agência que gere a carreira de ambos. Pedro Teixeira passou o resto da noite na companhia de Tiago Froufe, um grande amigo com quem criou o blogue Bons Rapazes. Por sua vez, Cláudia Vieira marcou presença numa ação da L´Oréal Paris e também se fez acompanhar por uma amiga, a atriz Andreia Dinis.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Helena Morais

Siga a Revista VIP no Instagram