Separados e a partilhar casa
Marco Costa tem de dormir no sofá

Nacional

Depois de muito se ter especulado sobre a separação de Vanessa Martins e Marco Costa, parece que o casal ainda tem forças para partilhar a mesma casa.

Qui, 02/08/2018 - 12:26

Vanessa Martins e Marco Costa emitiram um comunicado que dava conta da separação do casal ao fim de cinco anos de casamento.

Ainda assim, o casal continua a partilhar a mesma casa que viu nascer o amor que os uniu.

Depois de ter regressado do Algarve, onde celebrou o aniversário rodeado de amigos, Marco Costa, foi, como seria natural de acontecer, para a casa que partilha com Vanessa.

Esta quarta-feira, o pasteleiro partilhou uma imagem onde desejava boa noite a todos os seguidores, no entanto, não foi a mensagem que deixou o interesse no ar, mas sim o local onde Marco parecia ir dormir.

«Boa noite para todos! Que amanhã seja um dia lindo! Eu acredito!», escreveu o pasteleiro que estava deitado no sofá, pronto a dormir.

Já na manhã desta quinta-feira, 2 de agosto Marco Costa surgiu na varanda de sua casa com o pequeno Sadik ao peito, levando a crer que continua a morar com Vanessa.

«Que amanhã seja um dia lindo! Eu acredito»

Embora tenham surgido notícias que davam conta da traição, nem Marco, nem Vanessa falaram muito sobre a situação.

Ainda assim, Vanessa viajou até Formentera para espairecer a cabeça, enquanto o pasteleiro se refugiou nos braços da família.

Apesar no momento difícil pelo qual passa a relação, Marco Costa continua a acreditar numa possível reconciliação com Vanessa Martins, tal como o próprio dá a entender no InstaStorie que faz e que tem a mensagem: «que amanhã seja um dia lindo! Eu acredito».

Clique no 'play' e veja os momentos a dois de Marco Costa na manhã desta quinta-feira!

ESPREITE AINDA: Marco Costa vive dias loucos no Algarve e é gozado por amigos

Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram