Bárbara Taborda E Rui Moreira
Separados

Nacional

Presidente da câmara do Porto visto de novo com Sandra Freitas, a ex-namorada

Seg, 09/06/2014 - 00:00

A relação entre Rui Moreira e Bárbara Taborda chegou ao fim. Esta é a versão de várias fontes contactadas pela VIP, que confirmam que o namoro entre o presidente da Câmara do Porto e a relações­-públicas terminou. 

Em finais do ano de 2012, Rui Moreira e Bárbara Taborda, que têm uma diferença de idades de quase 20 anos, assumiram de novo uma relação, uma vez que, sete anos antes, já tinham sido namorados. Apesar de o autarca residir no Porto e a relações-públicas em Lisboa, os dois encontravam­-se com regularidade. Foram muitos os eventos em que, ao longo da relação, apareceram juntos. 

No entanto, fontes próximas de Bárbara Taborda garantem que o relacionamento chegou agora ao fim pelo desconforto que a vida “descontraída” da relações-públicas causava ao político. “Ela tem uma vida pautada por festas e férias, não tem nenhuma regra que a faça ter uma vida mais calma e recatada, como a que o Rui Moreira é obrigado a ter neste momento”, relata. O autarca já não manterá, nesta altura, nenhum contacto com Bárbara Taborda e, inclusive, já terá ordenado que os pertences da ex­-namorada fossem retirados de sua casa. “Ele já nem lhe atende o telefone, nem responde às mensagens. Não se falam. As malas que ela tinha em casa dele, para quando viesse passar uns dias ao Porto, já foram despachadas para Lisboa”, continua a mesma fonte. 

Contactado pela VIP acerca dos rumores de uma eventual separação do casal, o autarca optou por não comentar.

O almoço com Sandra Freitas

Na semana em que a VIP soube que o namoro entre Rui Moreira e Bárbara Taborda terá chegado ao fim, a nossa revista presenciou um encontro entre o atual presidente da Câmara do Porto e Sandra Freitas, sua antiga namorada.

Leia o artigo completo na edição número 882 da VIP, à venda nas bancas.

Siga a Revista VIP no Instagram