Eduardo Beauté
Separado e atacado

Nacional

Juntos há seis anos e casados há três, o casal resolveu dar um tempo ao casamento

Qui, 17/07/2014 - 00:00

Eduardo Beauté, 47 anos, e Luís Borges, 26, estão separados. “Confirmo que estamos a dar um tempo ao casamento”, diz o cabeleireiro, sem adiantar mais sobre o assunto.

Ao que a VIP apurou, esta não é a primeira vez que o casal vive um momento de crise na relação. Durante os três anos de união, a dupla já viveu duas outras situações de afastamento, mas apenas esta se tornou pública. O motivo é sempre o mesmo: ciúmes. Ao que tudo indica, de cada vez que o manequim põe os sentimentos do cabeleireiro em causa, sai de casa e vai passar uns dias com uma amiga do casal. O mesmo terá acontecido há cerca de duas semanas.

Depois de chegar de uma temporada de trabalho em Nova Iorque, o modelo não gostou de saber que o marido tinha ido jantado fora com uns amigos, e a relação azedou, tendo os dois resolvido dar um tempo à relação para perceberem efetivamente o que sentem. Amigos próximos garantem acreditar numa reconciliação. Entretanto, o primeiro passo pode já ter sido dado. Eduardo Beauté anda a ser ofendido através de um perfil de Facebook que acusa “ser falso”, e através do qual é posta em causa a natureza da relação do cabeleireiro com os filhos.

“Eu e o Luís temos uma vaidade enorme nos nossos filhos [Bernardo, quatro anos, e Lurdes, dois] e, devido à nossa situação e ao respeito que todos têm demonstrado por nós, gostamos de partilhar com as pessoas momentos carinhosos com o Bernardo e a Lu. A pessoa usou fotos que publiquei com os meus filhos para dizer que eu sou pedófilo, etc. Não estou a dar um beijo na boca, estou a beijar os lábios do meu filho. Sempre os cumprimentei assim e enquanto eles quiserem vou continuar a cumprimentar. Ainda hoje me despeço da minha mãe assim”, explica à VIP, depois de ler uma das publicações do tal perfil, onde se lia: “O sacana beija os putos na boca? Até me arrepio a olhar para esta m… E é ver a quantidade de p… divorciadas e frustradas a dar ‘likes’ e ‘hearts’. País do c…, onde aos ricos, famosos e influentes tudo é permitido, até arranjar criancinhas.”

O cabeleireiro teve conhecimento destes ataques há cerca de uma semana e atuou logo de seguida. “Já entreguei o assunto ao meu advogado, que o vai entregar à Polícia. Estes casos tratam-se na Justiça.”

Mesmo separado de Eduardo, assim que Luís teve conhecimento destes “ataques” saiu em defesa do marido. “Caros seguidores, gostaria de contar com o vosso apoio para a denúncia desta página de Facebook, que usa fotos do Eduardo com os nossos filhos e na qual se dizem coisas horríveis, imaginadas por uma pessoa doente e revoltada com a vida e, por certo, muito homofóbica. Obrigado a todos”, escreveu o manequim também na rede social.

Numa altura de desavença, este pode ser o primeiro passo para a reconciliação.

Texto: Sónia Salgueiro Silva; Fotos: Impala e DR

Siga a Revista VIP no Instagram