Karen Gaidão
"Sempre acreditei que ia curar-me"

Nacional

A consultora faz tratamento inovador contra a hepatite C e os resultados têm sido muito positivos

Seg, 15/06/2015 - 14:54

O fim do pesadelo de Karen Gaidão, de 42 anos, está a prestes a chegar ao fim. A consultora imobiliária, que foi infetada com o vírus da hepatite C em criança, através de uma transfusão de sangue, está a fazer um tratamento inovador e os resultados têm sido muito positivos.

Karen Gaidão fez questão de partilhar a novidade com familiares e amigos através das redes sociais.

Contactada pela VIP, a mulher do ex-jogador de hóquei, Filipe Gaidão, revelou: “Sinto-me muito bem.”

Sobre o que está a fazer, apenas diz que se trata de um medicamento novo. “O tratamento são três meses. Já fiz um, agora faltam mais dois meses. Depois, tenho de esperar mais três meses para ver se o vírus não volta”, diz, confiante.

Karen já fez análises e exames ao fígado e a sua esperança aumenta de dia para dia. “As análises estão negativas e os exames ao fígado normais.”

A notícia deixou a família radiante. “Fiquei muito feliz. Era o que esperava. Queria tomar este medicamento e curar-me para daqui a seis meses poder comemorar. O meu marido e o resto da família também estão muito felizes”, conta e acrescenta: “Sou uma mulher de fé, sempre acreditei que, de uma forma ou de outra, ia curar-me e agora estou mais perto disso.”

Texto: Carla Vidal Dias; Fotos: Impala e DR

Siga a Revista VIP no Instagram