Selena Gomez
Os amores e desamores da mulher com mais seguidores no Instagram

Internacional

Um dos fatores que fazem com que Selena Gomez seja tão falada é a sua vida amorosa.

Seg, 20/03/2023 - 14:25

Selena Gomez chegou aos 400 milhões de seguidores do Instagram, tornando-se assim a mulher mais seguida na rede social. Um dos fatores que fazem com que a cantora e atriz seja tão falada é a sua vida amorosa, porque além do cantor pop mais conhecido da história moderna, Justin Bieber, Selena Gomez, de 30 anos teve mais relações com estrelas conhecidas. Ora veja.

Nick Jonas

O primeiro namorado famoso de Selena Gomez foi o cantor Nick Jonas. Ambos se conheceram quando eram estrelas do Disney Channel, a atriz na série ‘Feiticeiros de Waverly Place‘, e o cantor na série ‘J.O.N.A.S’. O casal namorou em 2008, e embora não tenham confirmado o seu romance de imediato, os boatos aumentaram quando Selena Gomez apareceu no vídeo da música “Burnin’ Up” dos Jonas Brothers em junho desse ano.

Embora o casal se tenha separado em 2009, não demorou muito até voltarem a estar juntos, e no início de 2010, surgiram rumores de que o casal estava de volta depois de terem sido vistos juntos. Porém a relação não durou muito e rapidamente se separaram.

Nós éramos bebés! Na verdade, encontramo-nos no outro dia, e é muito divertido poder fazer isso. Isso, para mim, foi como um amor de adolescentes. Foi muito querido. Ele é encantador“, disse Selena Gomez em 2015.

Taylor Lautner

Após a sua primeira separação com Nick Jonas, Selena Gomez esteve brevemente com Taylor Lautner em abril de 2009. A dupla encontrou-se enquanto ambos estavam no Canadá a trabalhar em projectos. Depois de se encontrarem várias vezes, começaram a sair juntos e foram vistos a jantar com amigos.

Embora nunca tenha sido confirmado, com fontes a dizer a revistas que eram um casal, e outras fontes a dizer que as coisas não eram românticas e que eram apenas amigos. A relação não evoluiu mais para além do tempo de filmagens no Canadá, uma vez que a dupla só foi vista uma vez quando regressaram a Los Angeles.

Justin Bieber

No início de 2009, Selena Gomez foi apresentada a Justin Bieber quando o agente do cantor, Scooter Braun, contactou a mãe da atriz. O par desenvolveu uma amizade e na noite de Ano Novo desse ano, o cantor fez uma serenata a Selena Gomez.

As coisas deram uma volta romântica para o casal no final de 2010, quando foram vistos a deixar um restaurante juntos, de braço dado, e não demorou muito até que as coisas entre Selena Gomez e Justin Bieber fossem oficiais. Em fevereiro de 2011, o casal fez a sua estreia na passadeira vermelha da festa da Vanity Fair dos Óscares.

Porém, os dois só confirmaram que eram um casal em maio, com Selena Gomez a explicar que não queria ter de “esconder” a sua vida amorosa. Durante o ano seguinte, Justin Bieber e Selena Gomez apareceram diversas vezes juntos, mas, em novembro de 2012, a relação acabou após quase dois anos juntos.

Mas isso não foi o fim da relação! Em abril de 2013, Justin Bieber partilhou fotografias com Selena Gomez, e a atriz foi até vista num dos seus concertos na Noruega. E assim começou um longo período onde o casal namorava e acabava rapidamente. Em dezembro desse ano, o cantor confirmou que o casal estava separado. “A separação afectou-nos, especialmente quando somos vistos por tantas pessoas. É uma coisa tão pública, e é difícil para nós. Mas ela é uma grande mulher. Amo-a até este dia“, disse Justin Bieber numa entrevista.

Em agosto de 2014, o casal juntou-se, porém em novembro, acabaram novamente. Na altura, Selena Gomez lançou a música “The Heart Wants What It Wants” e confirmou até que era dedicada a Justin Bieber e que ia preocupar-se sempre com ele, mesmo estando separados.

As coisas deram uma grande reviravolta dramática uns meses mais tarde, quando Justin Bieber foi apanhado a cantar para Selena Gomez num bar de um hotel em Beverly Hills. Mas apenas um mês depois disso, o cantor partilhou fotografias a beijar a sua agora mulher, Hailey Bieber, durante uma viagem de Ano Novo. Embora este primeiro namoro entre Justin e Hailey Bieber não tenha durado muito, Selena Gomez recusou falar sobre o cantor nas entrevistas do início de 2016. “Honestamente, o que eu adoraria que estivesse impresso é que estou farta de falar sobre isso, e sobre ele“, disse numa entrevista à revista ‘Rolling Stone‘.

Mas apenas dois meses após a entrevista ter sido publicada, o casal foi novamente apanhado juntos, porém voltou a não durar muito, e em maio de 2016, a cantora estragou um póster de fãs que dizia “Casa com o Justin”. Mais tarde nesse Verão, Justin Bieber namorou durante uns meses com a modelo Sofia Richie.

Selena Gomez e Justin Bieber foram apanhados novamente juntos no ano seguinte, em outubro de 2017, a ir à igreja e até a andar de bicicleta juntos. O namoro durou até ao março de 2018 e até foi oficial no Instagram, porém, poucos dias depois de ter sido tornado público, as coisas acabaram e o casal separou-se pela última vez.

Zedd

No início de 2015, Selena Gomez começou a trabalhar numa nova música com o produtor Zedd e rapidamente surgiram rumores de namoro. Quando foram apanhados de mãos dadas a sair de uma festa, a relação foi confirmada. Embora a relação tenha apenas durado uns meses, o par ainda lançou uma colaboração juntos, intitulada “I Want You to Know“.

The Weeknd

É se dito que Selena Gomez e o cantor The Weeknd conheceram-se pela primeira vez no desfile da Victoria’s Secret em 2015, onde ambos foram atuar. Porém, só em 2017 é que as coisas se tornaram românticas. Embora fontes tenham originalmente dito à revista ‘People‘ que a relação era “nova e nada séria”, as coisas rapidamente escalaram, com o casal a viajar para Itália poucas semanas depois de terem sido vistos juntos pela primeira vez.

Pouco depois da viagem a Itália, Selena Gomez juntou-se a The Weeknd em digressão e em maio, o casal fez a sua estreia na passadeira vermelha na Met Gala. Nesse Verão, The Weeknd continuou em digressão enquanto a atriz foi submetida a um transplante de rim. Há rumores de que o cantor ofereceu-se mesmo para doar um dos seus rins a Selena Gomez, referindo-se à situação na sua canção “Call Out My Name” com a letra “Quase cortei um pedaço de mim pela tua vida“.

Porém, o namoro não durou muito mais tempo, e no início de setembro, o casal separou-se.

Drew Taggart

A pessoa mais recente a estar ligada à cantora foi Drew Taggart o cantor do grupo The Chainsmokers, em janeiro deste ano. O par foi visto a jogarem bowling em Nova Iorque, porém, pouco depois de ter sido apanhada com o cantor, Selena Gomez acabou com os rumores de namoro com uma Instagram Story. “Gosto demasiado de estar sozinha #eusousolteira“, escreveu.

Mesmo com esta fama e grandes números, Selena Gomez ainda está longe de ser a mais seguida no Instagram. A cantora e atriz tem que ultrapassar Lionel Messi, com 443 milhões de seguidores, e Cristiano Ronaldo, que é a pessoa mais seguida da rede, com 563 milhões de seguidores, e única pessoa com mais de 500 milhões no Instagram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Selena Gomez (@selenagomez)

Texto: Rita Velha; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram