Se Marisa Liz já havia conquistado o público com a sua voz inconfundível, certamente que no papel de mentora no programa The Voice convenceu quem ainda não se tinha rendido a ela. Diz o provérbio que a “mulher portuguesa se quer pequenina como a sardinha”. Assim é Marisa. Outro dito popular manda que a “mulher não se mede aos palmos” e o perfil da cantora parece também encaixar-se na perfeição.

Determinada e “sem papas na língua”, não foi preciso muito para que Marisa ganhasse um lugar de destaque na cadeira do programa da RTP, ao lado de Rui Reininho, Mickael Carreira e Anselm o Ralph. Por outro lado, todos se rendem a ela. O motivo? Está grávida de sete meses e espera o segundo filho, fruto do casamento com Tiago Dias, com quem também divide o palco na banda Amor Electro.

O bebé, um rapaz, cujo nascimento está previsto para o mês de agosto, vem juntar- se a Beatriz, de seis anos. Quase na reta final da gravidez, Marisa mantém-se imparável. Paralelamente à participação no The Voice, está a ultimar o novo álbum da banda e continua também com espetáculos pelos país.

“Sou uma mulher que não para. Não sou dada a enjoos ou a outros efeitos secundários da gravidez. Com a Bia também foi assim. Estou ótima!”, garantiu a cantora numa entrevista recente, revelando assim o segredo da sua energia constante.

Texto: MN; Fotos: Sílvia Santos

Siga a Revista VIP no Instagram