Laura Figueiredo
“Segue-se um longo período de angústia”

Nacional

Apresentadora foi obrigada a desistir do Dança com as Estrelas depois de contrair uma lesão grave

Sex, 10/04/2015 - 00:00

Foi através das redes sociais que Laura Figueiredo quebrou o silêncio e falou sobre a lesão que sofreu nas costas durante os ensaios do Dança com as Estrelas, que levou ao seu afastamento do programa da TVI. 

 

“Não sei bem o que dizer e a verdade é que por mais que procure palavras para descrever o que sinto neste momento, talvez o vazio que encontro nas palavras seja o mesmo que sinto dentro de mim. Sei que dei o meu melhor, por mim, por vocês, o meu objetivo nesta participação era cumprir um sonho, de aprender a dançar, infelizmente para já o sonho ficou por aqui, segue-se um longo período de angústia por ser obrigada a afastar-me e pela dúvida das sequelas que terei na minha saúde”. A namorada de Mickael Carreira pode mesmo a vir a ser operada.

 

Laura Figueiredo aproveitou ainda para agradecer as mensagens de apoio que recebeu: “Assim que consiga prometo responder a todas as vossas mensagens, ao mesmo tempo que fico orgulhosa e me enchem o coração, ainda dói muito aceitar e saber gerir tudo isto. Sei que aqueles que me acompanham compreendem. Obrigada por toda a corrente de energia positiva, vai correr tudo bem!”.

 

Entretanto Sara Prata foi convidada para a substituir no programa apresentado por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira. 

 

Foto: Impala 

 

Siga a Revista VIP no Instagram