Dani E Patrícia Carvalho
“Se é o desejo da Maria também é o nosso”

Nacional

De férias no Algarve,o casal revelam que a filha de três anos lhes pede uma irmã

Qui, 07/08/2014 - 00:00

Dani e Patrícia Carvalho, deixaram a filha, Maria Luísa, de três anos, com os avós em Lisboa, e rumaram ao Sul a fim de gozarem de uma semana de férias.E de muito romance.

“A Maria fica com os avós e nós aproveitamos para vir namorar um bocadinho”, afirma o ex-jogador do Sporting e do Ajax, que confidencia que ainda lhes custa estar longe da menina por algum tempo.

“É difícil deixá-la, claro. Mas falamos com ela muitas vezes por dia. Pensamos que ela está bem com os avós, que a eles lhes faz bem estar com ela, e que a nós também nos faz bem que eles estejam com ela, porque assim aproveitamos e vimos namorar um bocadinho”, sorri.

Até porque, namorar muito é preciso, caso queiram satisfazer um dos pedidos recorrentes da filha. “Ela pede uma mana para brincar”, solta, o comentador desportivo da TVI. “Agora no verão ela passa muito tempo com os primos e acaba por se desenvolver, sem precisar de irmãos. Mas é uma questão de tempo porque nós queremos ter mais filhos. As crianças são algo que nós queremos muito na nossa vida. Queremos muito que a Maria seja feliz. E se é o desejo dela, também é o nosso”, refere, com um sorriso. 
 

A VIP encontrou o casal em Vilamoura. Afinal, é por ali que encontram boas praias, boa gastronomia e, claro, muitos amigos. “Temos um país que tem umas praias fantásticas, tem restaurantes fantásticos, temos muitos amigos que também estão nesta altura cá em baixo e, por isso, tentamos aproveitar ao máximo.

Se bem que nós consigamos ter uma vida de casal com a Maria, é sempre bom vir até ao Algarve e estar com os amigos, deitar-nos um bocadinho mais tarde, aproveitar a praia”, afirma o comentador desportivo da TVI, que encontrámos num final de tarde animado, entre amigos, no restaurante Thai, na praia da Falésia.

“Gostamos muito de vir aqui, porque como está cá o Pedro Anjo, somos muito bem recebidos. Para além de que este restaurante tem um sushi fantástico”, salienta.

 Depois deste descanso, Dani regressa à TVI e aos comentários desportivos.

Texto: Sónia Salgueiro Silva; Fotos: Paula Alveno

Siga a Revista VIP no Instagram