Savate e Joana
Fizeram as pazes? Há sinais que indicam que sim

Nacional

Depois de zangas a acusações de traição, Bruno Savate e Joana Albuquerque podem já ter feito as pazes. A ‘beta’ de Cascais deixou uma mensagem enigmática nas redes sociais…

Sáb, 19/06/2021 - 10:00

Joana Albuquerque e Bruno Savate parecem ter deixado as zangas para trás e voltaram a seguir-se nas redes sociais. Apesar de nenhum dos dois ainda ter comentado o assunto publicamente, este ‘pormenor’ pode indicar que os dois ex-concorrentes do “Big Brother” fizeram as pazes. 

Aproximadamente um mês e meio depois de terem cortado relações na Internet, o que indiciava que pudessem ter terminado o namoro – algo que viria a ser confirmado dias depois -, Joana Albuquerque e Bruno Savate já são novamente amigos… pelo menos nas redes sociais. No Twitter, a ‘beta’ de Cascais escreveu uma mensagem enigmática que está a ser encarada por vários seguidores como uma indireta ao facto de o ex-casal se ter voltado a seguir no Instagram.

“Não têm de ignorar o obvio”, escreveu a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”, não especificando o tema ao qual se referia. Mas há quem não tenha dúvidas. “Eu não ignoro, mas a verdade é que o passado também não dá muita ‘segurança’ para brincar/falar sobre a situação”, comentou um fã. “Voltamos ao passado… Acho!”, sugeriu outra. “Enquanto tua apoiante, vou sempre respeitar as tuas decisões! A mim só me importa que estejas feliz”, disse uma terceira.

Todos os episódios da ‘novela Joana e Savate’

Estávamos no início do mês de maio quando Joana Albuquerque e Bruno Savate se tinham deixado de seguir no Instagram, menos de duas semanas depois de, no programa da TVI “Cristina ComVida”, em conversa com Cristina Ferreira, terem confirmado a reconciliação.

A confirmação do fim do namoro surgiu logo depois… pela boca da cascalense. “Há males que vêm por bem”, disse ela, na altura. Já em entrevista a Manuel Luís Goucha, no vespertino da estação de Queluz de Baixo, explicou: “Desentendemos-nos. Bloqueei-o no Instagram, porque ele não me respondeu durante muitos dias… Fiquei chateada! Uma pessoa está a tentar manter um relacionamento e fui ignorada durante dias”. Joana Albuquerque garantiu mesmo: “Acho que não há volta a dar. Dei uma oportunidade lá dentro e outra cá fora… Se não correspondeu àquilo que eu estava à espera que ele fosse, não vou estar a bater no ceguinho.”

Depressa, muitos foram os seguidores que acusaram Bruno Savate de ter traído Joana com Jéssica das Neves, alegações que o empresário sempre negou. A então amiga especial do nortenho – os dois também terão cortado, entretanto, relações – acabou por acusar amigas da ‘beta’ de Cascais de racismo e a própria vencedora do reality show da TVI de bullying.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram