Sarah Jessica Parker
Revela condição que colocou para aceitar papel em “O Sexo e a Cidade”

Internacional

Recorde-se que nas seis temporadas de “O Sexo e a Cidade” e nas duas da sequela “And Just Like That” houve várias cenas de nudez.

Seg, 02/10/2023 - 13:00

Sarah Jessica Parker revelou que só aceitou o papel de Carrie Bradshaw na série “O Sexo e a Cidade” se não fizesse cenas de nudez. “Suspeitei que esse género de cenas, apesar de não estarem no episódio-piloto, acabariam por ocorrer. Recusei-me a fazê-las e isso, na altura, acabou por ser comentado. Foi então que o Darren Star [o produtor e criador da série] disse ‘não faças, não me importa, não faças nudez. Há outros artistas que aceitam fazer, mas tu não precisas'”, revelou em entrevista ao radialista Howard Stern.

Maria Botelho Moniz passa por uma boa fase. Veja o vídeo:

Recorde-se que nas seis temporadas de “O Sexo e a Cidade” e nas duas da sequela “And Just Like That” houve várias cenas de nudez com as colegas femininas de Sarah Jessica Parker, mas nenhuma com a personagem principal. A protagonista desta mítica série explicou a sua recusa. “Acho que era tímida e, na verdade, nunca me senti confortável em expor-me dessa forma. Mas também nunca julguei ninguém que faz isso, não penso que tenha algo a ver com moralidade. Aliás, de certa forma, até admiro as pessoas que o conseguem fazer”, justificou.

Sarah Jessica Parker confessa arrependimento

Em entrevista ao apresentador Howard Stern, a atriz Sarah Jessica Parker, de 58 anos, revelou aquilo que mais se arrepende de não ter feito quando era mais jovem. “Acho que perdi a oportunidade de fazer uma plástica na cara, um bom e velho ‘facelift’ que devemos fazer quando temos 44 anos”, atirou, entre risos. A estrela de “O Sexo e a Cidade” confessou que uma correção estética ainda é uma possibilidade em cima da mesa.

Leia ainda: Amigos temem desfecho igual ao de Michael Jackson

“Estou sempre a pensar nisso e pergunto às pessoas se já será tarde demais”, referiu. E quando questionada pelo polémico apresentador se se considera bonita, respondeu: “Sou apresentável, mas não gosto de me olhar ao espelho. Acho que estou bem”. Sarah Jessica Parker afirmou ainda que respeita as mulheres que optam por fazer operações plásticas, “pois é dada muita ênfase à sua aparência”.

Aborda regresso da “inimiga” Kim Cattrall

Não é segredo que Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall não se dão bem. A desavença entre as duas colegas nas seis temporadas da série “Sexo e a Cidade” (e mais dois filmes) levou a que a segunda recusasse estar presente na primeira temporada da sequela da série. Acabou depois por voltar atrás, na segunda temporada, desde que gravasse as cenas da sua personagem, Samantha Jones, de forma isolada, longe das outras protagonistas.

Esta é a cena mais famosa da carreira de Kim Cattrall. Veja o vídeo:

Leia ainda: Atriz mais rica do mundo recebe apoio de colega de elenco em momento difícil

Sarah Jessica Parker, que também é produtora da série, pronunciou-se de forma subtil sobre o regresso de Kim Cattrall, isto quando vai ser emitida a segunda temporada de “And Just Like That“. “Temos sido muito cuidadosos em relação à forma como retratamos personagens que não estiveram presentes na primeira temporada. Convidámos os atores para voltar e tem sido divertido, empolgante e nostálgico, mas principalmente uma grande alegria”, referiu. De acordo com jornalistas que assistiram aos episódios da segunda temporada, as personagens de Cattrall e Parker aparecem a conversar por telefone, mas nunca gravaram juntas. E garantem que a primeira não interagiu com qualquer das colegas do elenco.

A polémica entre as duas estrelas de “Sexo e a Cidade” vem de longe

Em 2017 Kim Cattrall confessou ao apresentador Piers Morgan que a sua colega não a tratava bem durante as filmagens e que não se considerava amiga das outras atrizes principais da série. E em 2018, quando Cattrall perdeu seu irmão, irritou-se com a mensagem de condolências enviada por Sarah e respondeu da seguinte forma: “Não preciso do teu amor e apoio neste momento trágico. A minha mãe perguntou-me hoje: ‘Quando é que Sarah Jessica Parker, aquela hipócrita, te vai deixar em paz? A tua mão estendida é uma dolorosa lembraça de como eras cruel e continuas a ser”.

 

Siga a Revista VIP no Instagram