Sarah Ferguson
As revelações inéditas sobre lady Di e a opinião sobre Meghan Markle

Realeza

Sarah Ferguson deu recentemente uma entrevista à Vogue Arabia onde revelou algumas confidências sobre a princesa Diana e deu a sua opinião sobre Meghan Markle

Sex, 13/12/2019 - 15:20

Sara Ferguson tem vivido momentos verdadeiramente intensos. com o casamento da sua filha, a princesa Beatrice, à vista e com todo o escândalo que envolve o ex-marido, o príncipe André, a duquesa de York confessou-se, em entrevista à revista Vogue Arabia, que está a seguir o seu próprio caminho, mas assume-se focada na família.

Foi na mesma entrevista que Fergie [alcunha pela qual ficou conhecida] revelou pormenores sobre a sua chegada à Casa Real britânica, fez algumas confidências sobre a sua amiga, a princesa Diana, e acabou por dar a sua opinião sobre Meghan Markle e toda a polémica que a tem envolvido. 

«Eu trouxe um sopro de modernidade e diversão, juntamente com a princesa Diana. Divertimo-nos muito as duas», começou por revelar, acrescentando: «Amava-a com toda a minha alma.»

Nos últimos anos de vida de lady Di, Sarah Ferguson refere que a mãe de William e Harry se isolou e afastou de todos os amigos, algo que a deixou muito triste, principalmente quando se soube da morte trágica de Diana Spencer, em Paris. «Infelizmente, não conversávamos há quase um ano, apesar de nunca ter percebido o motivo. Sabia apenas que algo se passava na cabeça de Diana e que era quase impossível fazê-la mudar de ideias», contou. 

Recorde-se que a princesa do Povo revelou ao seu biógrafo Andrew Morton que Sarah Ferguson «seduziu todos os membros da família real e saiu-se tão bem que fez Diana ficar na sua sombra», algo que deixou Fergie incomodada, uma vez que nunca se apercebeu de que a amiga se sentia assim. Apesar de algumas zangas naturais, Sarah e Diana sempre foram muito amigas e a ex-mulher do príncipe André garantiu que sente muito a falta da amiga. 

Sobre Meghan: «Deve ser muito difícil. Sinto imensa tristeza pela dor que deve estar a sentir»

Depois de falar sobre a sua amiga, Sarah Ferguson deu a sua opinião sobre Meghan Markle e sobre a forma como tem sido tratada pelos meios de comunicação britânicos. 

«Deve ser muito difícil para Meghan e eu identifico-me com ela. É uma mulher moderna e fabulosa», começou por referir Sarah, acrescentando que está do lado da mãe de Archie e que estes "ataques" por parte dos media têm sido «tristes e desgastantes». 

Sarah Ferguson aproveitou para comparar Meghan Markle à princesa Diana e referir que ambas sofreram do mesmo: «Tudo começa com uma onda de popularidade e empatia, que acaba por se transformar numa onda de críticas e rejeição.»

Questionada sobre se tinha algum conselho para dar à duquesa de Sussex, uma vez que já sentiu também ela na pele alguma pressão mediática [uma vez que quando chegou ao seio da família real, com o seu estilo irreverente, também foi criticada], Sara Ferguson preferiu não responder e disse apenas disse «estar fora do contexto.»

 

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

VEJA AINDA: As últimas palavras de lady Di para Sarah Ferguson

LEIA TAMBÉM: Sarah Ferguson confirma que vive com ex: «É o príncipe mais belo de todos»

Siga a Revista VIP no Instagram