Vip
SARAH FERGUSON e as filhas deslumbram na estreia de filme

Realeza

A paixão da duquesa de York pela vida da rainha Victoria levou-a a trabalhar como produtora
A ex-mulher e a filha mais velha do príncipe André participam em A Jovem Victoria, um filme sobre a vida da mais emblemática rainha de Inglaterra

Qua, 04/03/2009 - 00:00

A sala de cinema Leicester Square, em Londres, vestiu-se de gala para a estreia de A Jovem Victoria, um filme sobre a mais emblemática rainha inglesa, que contou com as participações de Sarah Ferguson, como co-produtora, e da sua filha mais velha, a princesa Beatriz, que integrou o elenco do filme, numa curta participação como actriz.

À chegada ao evento, realizado ontem à noite, 3 de Março, todas as atenções se centraram na duquesa, que surgiu acompanhada pelas suas duas filhas, Beatriz, de 21 anos, e Eugenie, de 18.

O filme contou com o apoio de um grande realizador de cinema, Martin Scorsese, que supervisionou toda a película, e coloca o trabalho da duquesa de York nas primeiras páginas dos jornais.

Recorde-se que a Sarah Ferguson é uma apaixonada pela  rainha Vitoria - que subiu ao trono em 1837, com apenas 18 anos - e tem já um livro publicado sobre a vida desta rainha, intitulado Viagens Com a Rainha Victoria.   

Texto: Paula Silveira Ramos; Foto: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram