Sara Sampaio e Jameela Jamil
Trocam acusações em discussão acesa: «isto é muita hipocrisia!»

Nacional

Sara Sampaio e Jameela Jamil envolvem-se numa troca acesa de palavras e acabam por fazer acusações uma à outra: «Que tal celebrar alguém sem deitar abaixo outras pessoas?»

Qui, 17/10/2019 - 11:45

Sara Sampaio e Jameela Jamil estão a ser protagonistas de uma troca de palavras intensa a que centenas de pessoas já assistiram. Tudo aconteceu no Twitter com um vídeo de algumas modelos plus size a dançar na passerelle.

Ninguém diria que o modelo divertido iria resultar numa discussão agreste, mas o facto de Sara Sampaio não concordar com a atriz acabou por dar que (muito) que falar.

Foi Jameela que começou por partilhar o vídeo. Na legenda colocou: «Meu Deus, elas parecem adolescentes a divertirem-se. Sem passar fome e sem medo […] A grande maioria das modelos passa fome e usa drogas», acusou.

 

 

«Que tal celebrar alguém sem deitar abaixo outras pessoas?»

A manequim portuguesa não gostou do que leu e decidiu manifestar a sua opinião. «Que tal celebrar alguém sem deitar abaixo outras pessoas? Palavras como 'fome e medo' são extremamente ofensivas. Para alguém que defende sempre a aceitação do corpo, isto é muita hipocrisia», respondeu. 

A discussão continuou e, até agora, parece que o fim desta conversa agreste ainda não tem data marcada. Quando a atriz respondeu novamente a Sara, tudo publicamente dado que aconteceu no Twitter, acabou a ler a seguinte frase:

«Mas eu digo que a grande maioria das modelos passa fome e usa drogas para alcançar um padrão que é muito pequeno. Se não vês isso, estás numa bolha».

Sara Sampaio voltou «ao ataque» e disse-lhe: «Distúrbios alimentares e drogas não são problemas exclusivos de modelos, é um problema enorme da sociedade em geral. Dizes que a maioria das modelos têm distúrbios alimentares e problemas com drogas, quando esse não é o caso».

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram