Sara Prata parte para nova aventura
«[Como] não tenho filhos, posso»

Nacional

Sara Prata está prestes a viver uma nova aventura. A atriz terminou as gravações da novela Jogo Duplo em maio e está agora numa pausa.

Sex, 21/09/2018 - 17:10

Sara Prata revelou que está de malas e bagagens feitas. A atriz partilhou esta sexta-feira, dia 21 de setembro, a notícia de que irá estar fora de Portugal durante uns tempos.

Rodeada de acessórios que irá levar durante a viagem, Sara deixou uma breve descrição na fotografia.

«Esta será a grande AVENTURA!! Nos próximos três meses vou conhecer seis países, uau. Estou tão feliz que tenho de partilhar. Pelo meio venho uns dias (muito poucos) a casa para matar saudades… mas fiquem por aí, este é o ponto de encontro! Agora vou pôr tudo dentro da mochila e siga», pode ler-se. «Conhecer um pouco mais do mundo», «Let's go (vamos lá)», «Não tenho filhos, posso» e «Até já» foram algumas das hastags escolhidas para completar a legenda. 

Recorde-se que Sara terminou em maio as gravações de Jogo Duplo. No início da história, foi noticiado que o amor por João Catarré teria passado da ficção para a realidade. Porém, Sara desmentiu qualquer rumor.

«Não há nada»

Ainda na altura em que as gravações decorriam, Sara e João marcaram presença nos desfiles da Moda Lisboa e quando questionada se o amor teria passado da ficção para a realidade, a atriz respondeu com um sorriso no rosto: «Não, nada. São tantas horas em estúdio, não há nada.»

Veja também: Sara Prata sobre João Catarré: «Depois diz-me que não é violento»

João Catarré por sua vez, revelou apenas o quão bom era trabalhar com a atriz.

«Nunca vi a Sara a desfilar, mas trabalhar com ela todos os dias tem estado a ser maravilhoso. Tem sido uma colega fantástica. Nós temos mantido um trabalho que não é nada fácil, que é este par romântico do João e da Margarida, que tem muitas nuances tão delineadas e tão subtis que é difícil encontrarmos ali em cenas mais complicas um fio condutor. Tem sido maravilho trabalhar com ela porque há essa dedicação de ambas as partes para que o resultado seja mais interessante».

Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram