Sara Prata assume estar novamente apaixonada
«Foi ele o meu companheiro de aventuras»

Nacional

Sara Prata está apaixonada e já não o esconde de ninguém

Sex, 17/05/2019 - 11:40

Sara Prata foi atingida pelo cupido e já tem o coração ocupado. A atriz já não o esconde de ninguém e é a própria que assume o namoro. «Chama-se João. Não é conhecido nem da área», revelou ao nosso site. 

O rosto das telenovelas da TVI esteve em viagem três meses, fora do país, onde passeou pela Costa Rica, Colômbia, Perú, Bolívia e Chile, e sabe-se agora que foi o namorado que a acompanhou nesse desafio. «Foi ele o meu companheiro de aventuras», contou. 

A relação amorosa já dura há mais de seis meses e Sara Prata assume estar «muito feliz». «Tem sido um tempo muito bom este que tenho vivido», acrescentou. 

O último namoro conhecido de Sara Prata foi com Ricardo Oliveira, agora namorado de Áurea. Antes de Ricardo Sara Prata manteve uma relação de mais de um ano com Lourenço Ortigão. A primeira relação da atriz foi com João Rodrigues.

Sara Prata é Leonor em A Prisioneira

Sara Prata faz parte do elenco da nova novela da TVI, A Prisioneira, que estreia já dia 21 deste mês. Leonor é o nome da personagem que vai interpretar. «Já estava com saudades e as pessoas já me estavam a pedir para voltar», contou. 

 

Texto: Redação Win - Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram e Impala

Siga a Revista VIP no Instagram