Sara Norte recorda a mãe em dia especial
«Imagino como teria envelhecido e como seria se estivesse aqui»

Nacional

Carla Lupi, mãe de Sara Norte, faria hoje 54 anos. Veja aqui a sentida homenagem da atriz à mãe

Ter, 03/09/2019 - 16:30

Sara Norte recorda diversas vezes a mãe, Carla Lupi, nas redes sociais. Esta terça-feira, 3 de setembro, é um dia particularmente especial, uma vez que a mãe da atriz completaria 54 anos se estivesse viva. Como tal, a filha de Vitor Norte não deixou a data passar em branco. 

A ariz partilhou uma fotografia antiga da mãe com os fãs, no Instagram, e na legenda deixou uma sentida homenagem. «Hoje a minha mãe faria 54 anos... neste dia recordo-me sempre das grandes festas de aniversário que organizava, dos bolos extravagantes que encomendava e de como gostava de fazer anos. Muitas vezes imagino como teria envelhecido e como seria se estivesse aqui...as saudades crescem de dia para dia», pode ler-se. 

«Viver sem mãe é duro!»

Os fãs não ficaram indiferentes e deixaram várias mensagens reconfortantes na caixa de comentários. «Se ela gostava de fazer anos não te esqueças hoje de falar com ela e de lhe dar parabéns! Ela vive através de ti e concerteza é o teu anjo da guarda... mantendo a memória viva dela é mantê-la viva na tua vida», «viver sem mãe é duro! És uma corajosa» e «as pessoas dizem que com o tempo se torna mais fácil, nada disso, perder a mãe é muito duro e nos não deixamos de sentir dor, apenas aprendemos a viver com ela!» são alguns dos exemplos. 

Recorde-se que Carla Lupi morreu com um cancro de pulmão em 2012.

 

Veja a imagem partilhada por Sara Norte na nossa galeria de fotos. 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram