Sara Norte
Recorda doença terminal da mãe: “Preferia saber que ia morrer”

Nacional

Sara Norte elogia Mila Ferreira por esconder cancro e recorda últimos tempos de vida da mãe, a atriz Carla Lupi.

Qui, 14/09/2023 - 10:00

Mila Ferreira veio a público revelar que lutou contra um cancro em segredo. O tema foi alvo de análise no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, o que levou Sara Norte a recordar a mãe, Carla Lupi. “Admiro muito a Mila, e agora ainda admiro mais. Isto das pessoas estarem doentes e ainda se preocuparem mais com o outro do que com elas próprias, não é para todos”, começa por dizer.

Leia ainda: Big Brother: Iasmin Lira, a miss que não esconde importar-se com fama, dá que falar

Concorrente do Big Brother entra no OnlyFans para recriar fotos de nu marcantes

Depois, falou sobre a mãe. “Só soube agora quando a minha irmã já estava no IPO que a minha mãe tinha um cancro terminal”, refere. “Poupou-nos, mas por um lado eu preferia saber que a minha mãe ia morrer. Porque, se calhar, tinha aproveitado o tempo com ela melhor do que aproveitei”, prossegue. “Não perceber certos comportamentos que ela tinha, porque ela sabia que ia morrer. O não deixar de fumar, o não deixar de beber. Ela já ia morrer, por isso ao menos foi feliz”, termina. Carla Lupi morreu em 2012, aos 47 anos, vítima de cancro do pulmão.

Sara Norte critica Vanessa Martins por afirmações “graves” sobre ansiedade

Sara Norte esteve presente no painel de comentadores do programa Passadeira Vermelha, da SIC. Em destaque estiveram as afirmações de Vanessa Martins sobre a medicação para a ansiedade, que foram comentadas e a atriz não deixou nada por dizer. Entre críticas à empresária, Sara Norte chegou mesmo a admitir que até a deixou de seguir no Instagram.

“A medicação é varrer o problema para debaixo do tapete”

Vanessa Martins esclareceu os seus seguidores sobre a forma como lidou com a ansiedade: “Nunca tomei medicação para a ansiedade. Tinha um comprimido que tomava em caso SOS e muito raramente recorria a ele. […] Sei que há casos muito complicados onde a medicação é precisa, mas eu prefiro acordar cedo, treinar, alimentar-me bem, ir à psicóloga, vitaminar-me, resolver situações ou afastar-me dos problemas que me causam ansiedade do que tomar medicação. A medicação é varrer o problema para debaixo do tapete.”

“Devia pensar um bocadinho antes de falar”

Sara Norte comentou as declarações de Vanessa Martins, no Passadeira Vermelha: “É muito grave aquilo que ela diz. Tudo bem ela dizer que a terapia dela é o desporto, agora dizer que a medicação é varrer o problema para debaixo do tapete é uma afronta para toda a gente que precisa mesmo de medicação. De certeza que a depressão ou ansiedade dela é muito leve, mas há problemas em que é necessário tomar medicação, por isso é que há médicos. Isto é muito grave e acho que ela, com os seguidores que tem, devia pensar um bocadinho antes de falar.” A atriz acrescentou, ainda, que deixou de seguir Vanessa Martins no Instagram, por esta “não lhe acrescentar nada”.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram