Sara Norte
As páginas do diário escrito pela mãe

Nacional

Sara Norte mostra, ao detalhe, o diário de Carla Lupi, que morreu em 2012.

Sex, 19/07/2019 - 21:05

Sara Norte encontrou o diário da mãe e, feliz e emocionada, partilhou com os fãs fotografias do livro escrito em 1979. Carla Lupi, também ela atriz, morreu em julho de 2012, aos 46 anos, vítima de cancro do pulmão. A filha não marcou presença nas cerimónias fúnebres por se encontrar presa no sul de Espanha.

«Hoje estava a aproveitar a minha folga para arrumar umas coisas e… encontrei um diário da minha mãe de 1979», confessa Sara Norte. «Pensei primeiro se deveria entrar na intimidade dela, mas as saudades são tantas que comecei a ler… até que cheguei a esta página em que a minha mãe, com 14 aninhos, questionava se algum dia iria casar e ter filhos…», mostra a atriz. «Mal sabia ela que iria ser a melhor mãe do Mundo. Muitas saudades, mas hoje já ganhei o dia! (E quando tiveres netinhos eles vão saber tudo sobre ti)», acrescenta. 

Irmã de Sara Norte luta contra uma leucemia


No início deste ano, Sara Norte esteve no programa A Tarde É Sua, da TVI, e, em conversa com Fátima Lopes, fez várias revelações sobre a doença da mãe, a prisão e a leucemia da irmã Beatriz, de 13 anos.
«Foi duro. Eu não queria acreditar, para ser muito sincera. Foi um choque, mas desde o primeiro momento que eu acreditei que a minha irmã iria conseguir vencer a doença. Porque a minha irmã tem uma força, é uma menina muito especial, desde pequenina», contou 

LEIA TAMBÉM: Atriz concretiza sonho antigo 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais e Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram