Sara Norte
Farta das 'lamentações' de Cristina Caras Lindas: "Que arranje outro trabalho"

Nacional

Sara Norte não poupa nas críticas a Cristina Caras Lindas, devido aos sucessivos lamentos da ex-apresentadora. "Não vale a pena estar a bater no ceguinho“.

Qui, 25/11/2021 - 15:40

Depois de Cristina Caras Lindas ter feito mais um desabafo nas redes sociais, Sara Norte criticou a atitude negativa da ex-apresentadora e deixou-lhe um conselho durante o Passadeira Vermelha, da SIC Caras.

O caso foi comentado no programa conduzido por Liliana Campos, depois de Cristina Caras Lindas ter recorrido ao Facebook no último fim de semana para deixar umas palavras de desalento: “Onde foi parar… Aquela mulher que riu e brincava sempre? Ela está perdida entre choros e dores… Queria tanto voltar atrás.. mas infelizmente não se pode… A vida mudou-me, parece que veio contra mim… Trazendo ramos de flores cheios de tanta dor, a dor que ninguém pode entender, além de mim. Mas sorrirei sempre”.

Perante isto, Sara Norte afirmou que não consegue compreender Cristina. “Se não dá para se ser apresentadora que arranje outro trabalho. Eu vou ser muito direta, porque as pessoas têm de andar para a frente. Ela saiu [da televisão] há 20 anos, era uma mulher nova”, começou por referir a filha de Vítor Norte, que também já teve vários percalços na vida.

Sara Norte: “Estive quase 15 anos parada e voltei”

Rita Salema, outra das comentadoras do Passadeira Vermelha, afirmou que também esteve quatro anos sem trabalho em televisão, mas dá aulas há 30 anos, outra das suas grandes paixões. Já Sara recordou: “Eu estive quase 15 anos parada e voltei”.

“Todo o carinho que dão à Cristina, espero que seja suficiente para ver se ela anima. Eu gostava de a ver forte, porque as pessoas quando pensam em chamar alguém para um trabalho em televisão, querem as pessoas bem, não é? É verdade…“, acrescentou Sara, ao que Liliana Campos defendeu: “Pode não saber onde ir buscar essa força…”.

“Estes muros de lamentações começam a tirar-me a paciência. Temos dias maus, temos todo o direito, as redes sociais são nossas, mas não dá num sítio, não vale a pena estar a bater ali no ceguinho“,concluiu Sara Norte.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais e reprodução SIC Caras

Siga a Revista VIP no Instagram