Sara Norte
Em choque ao ver-se ao espelho após transformação: “Nem pareço eu”

Nacional

Sara Norte submeteu-se a uma incrível transformação de visual. A atriz, que sempre esteve habituada a usar um estilo prático, terminou com um look multicolorido e elegante com a ajuda de Inês Mocho e Pedro Crispim

Ter, 07/12/2021 - 8:52

Sara Norte submeteu-se a uma incrível transformação de visual. Tudo aconteceu no programa [email protected], da SIC Caras, emitido neste domingo, dia 05 de dezembro. A atriz, que sempre esteve habituada a usar um estilo prático, terminou com um look multicolorido e elegante com a ajuda de Inês Mocho e Pedro Crispim.

“Quem me conhece e segue, sabe que nunca me arranjo muito: a maioria das vezes porque não sei o que utilizar para me valorizar e também porque nunca consigo conciliar o confortável com coisas bonitas”, começou por contar no Instagram.

“Fui desafiada a ir ao programa [email protected] onde tive o privilégio de ter uma mudança feita pelos melhores: Inês Mocho e Pedro Crispim. E acreditem que foi uma mudança incrível que adorei”, acrescentou.

“Faz-me lembrar a minha mãe”

Ao longo do programa, Sara definiu o seu estilo atual como “descontraído. Já no final do formato apresentado por Sofia Arruda, a artista ficou sem palavras com o resultado final. A atriz cortou e alterou a cor lentalmente “para não danificar” o cabelo. Quanto à roupa, o estilista apresentou-lhe um look arrojado, mas confortável.

“É estranho estar a ver-me assim. Nem pareço eu. Faz-me lembrar a minha mãe. Ela era extravagante e usava assim a maquilhagem. Gosto muito”, rematou Sara ao ver-se ao espelho.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram e DR

Siga a Revista VIP no Instagram