Sara Matos
Quase um ano depois, atriz esclarece polémica do dedo: «Fui gozada por toda a gente»

Nacional

«Meus amigos, eu estou ansiosa por responder sobre isto», começou por dizer Sara Matos

Qua, 11/04/2018 - 15:20

«Meus amigos, eu estou ansiosa por responder sobre isto.» Foi assim que Sara Matos começou a esclarecer a polémica. Em entrevista ao Smack, a atriz da SIC foi questionada foi a questão do dedo que mostrou sem querer, há quase um ano, e gerou uma onda de comentários.

Numa foto ao lado de Beatriz Frazão, Sara Matos fez o «dedo da asneira» e os seguidores não resistiram a comentar. O assunto acabou por ser esquecido, mas agora, a atriz explica como tudo aconteceu.

«Não sei se vocês se lembram mas houve uma altura, no ano passado nos Globos, em que a minha maninha, Beatriz, estava nomeada para atriz revelação. Na altura, acho que me atrapalhei e até dei a entender ou não sei, que ela ganhou e etc. Foi uma confusão que depois ficou esclarecida», começou por explicar.

RECORDE AQUI: O dedo de Sara Matos que deixou os seguidores boquiabertos

«Foi um coisa num intervalo de dois minutos»

«Depois, eu quis esclarecer isso com este texto. Não sei se está aqui mas depois vocês veem. Eu faço este esclarecimento e isto foi um coisa num intervalo de dois minutos. Estávamos a gravar uma cena e eu disse assim:

‘Beatriz, chega lá aqui que nós vamos esclarecer o que aconteceu nos Globos’», explicou na entrevista.

«E o que é que aconteceu? Eu a agarrar as folhas, vê-se perfeitamente que estou a agarrar as folhas e aconteceu-me… Mas agora é assim, o que vocês querem saber realmente é que quando eu postei a foto, eu não me apercebi disso», confessou entre risos.

«Tu viste a posição do meu dedo?»

«Quando eu vi 5, 6, 7, 8, 10 comentários… Não sei quantos comentários tem esta foto mas tem alguns. Quando eu começo a ver centenas de comentários a dizer assim: ‘Que dedo é esse, Sarita?’. Eu juro-te. Liguei ao meu agente assim: ‘Belo, não estou a acreditar’ Tu já viste a posição do meu dedo?’», contou.

«Eu fui gozada por toda a gente, obviamente. Porque ninguém quer fazer isso de propósito! Muito pelo contrário… A Inês, os meus colegas todos a gozarem comigo. Portanto, é assim… Eu sofri de bullying, sofri, durante essa semana», terminou. 

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram