Sara Matos mostra demais
Tramada pelas transparências

Nacional

Sara Matos está no Quénia e partilhou uma fotografia que chamou à atenção dos olhares mais atentos

Qua, 10/04/2019 - 17:00

Sara Matos está de férias no Quénia já há alguns dias e, desde que se aventurou nesta viagem, várias têm sido as partilhas nas redes sociais. Esta quarta-feira, 10 de abril, a atriz publicou uma nova fotografia no Instagram, onde surge de costas, a admirar a paisagem. Porém, acabou por mostrar demais. 

Com um vestido comprido em tons de cinzento, Sara Matos foi traída pelas transparências e acabou por mostrar a roupa interior. 

Os fãs mais atentos não demoraram muito em fazer uma chamada de atenção na caixa de comentários. «A notarem-se as cuecas» e «ai que transparência», escreveram. 

Veja a imagem na nossa galeria. 

Sara Matos usa anel suspeito

Sara Matos e Pedro Teixeira namoram há cerca de quatro anos e podem estar a caminho do altar. Durante as férias no Quénia, sem o namorado, e entre as imagens que tem partilhado da viagem, houve algo que chamou a atenção dos olhares mais atentos. 

Sara Matos exibe um anel na mão direita, que se vê em pleno nos InstaStories que tem feito. Este detalhe foi o suficiente para iniciar os rumores de um possível noivado, mas não foi o único. A atriz da SIC partilhou um conjunto de imagens onde se vê o anel e Pedro comentou com um emoji de coração.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram