Sara Matos e Pedro Teixeira namoram no «escurinho do cinema»
Casal de atores troca mimos longe das câmaras

Nacional

Depois de um afastamento forçado, o casal aproveitou para matar saudades, durante a ante-estreia do filme «Quero-te Tanto».

Qua, 17/04/2019 - 08:57

Após umas férias de quinze dias no Quénia, Sara Matos está de regresso a Portugal. De referir que a atriz viajou até África, onde viveu momentos inesquecíveis, desde a descoberta de animais selvagens até ao contacto com a população local, no âmbito de um novo programa da SIC.

A  namorada de Pedro Teixeira partilhou com os seguidores várias imagens, entre as quais, uma que gerou especulações de um possível pedido de noivado. Na imagem é possível ver um anel na mão direita, deixando no ar a dúvida se houve ou não um pedido de casamento.

Esta segunda-feira, dia 14, Sara marcou presença na apresentação do filme Quero-Te Tanto, não só para apoiar o namorado, Pedro Teixeira, um dos protagonistas do filme, como também para dar apoio a vários amigos que fazem parte do elenco. Questionada sobre a imagem, a jovem preferiu não falar: «Não sei nada. Não vou falar sobre isso». Pedro Teixeira também não adiantou qualquer pormenor.

O casal assistiu à ante-estreia do filme lado a lado e, longe das câmaras,  mostrou-se bastante cúmplice na escuridão da sala de cinema. Entre segredos ao ouvido e sorrisos, também foi possível ver algumas carícias entre os dois.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Zito Colaço 

Siga a Revista VIP no Instagram