Sara Carreira
As noites mal dormidas e o foco na carreira: «Que seja um grande ano»

Nacional

Sara Carreira está ansiosa com a chegada de 2020.

Qui, 17/10/2019 - 11:02

2019 está a chegar ao fim e 2020 promete ser um grande ano para Sara Carreira. Estivemos à conversa com a filha mais nova de Tony Carreira no terceiro dia da Moda Lisboa e a jovem contou-nos que está «mega ansiosa».

«Estou a rezar para que seja um grande ano porque é quando vou começar a dar concertos. Estou mega ansiosa», começa por afirmar a artista.

Além disso, Sara mostra-se feliz com o feedback que tem tido por parte do público, que a recebeu «bastante bem»: «Este início está a ser brutal porque o publico me aceitou da melhor maneira. Isto também tem que ver com os meus irmãos e com o meu pai porque o público me viu a crescer com eles, tornando tudo mais fácil».

«Tem que ser muito bem gerido»

Sara Carreira deixa bem claro que está completamente focada em preparar a tour do próximo ano, mas que, entre isso e o lançamento do EP, têm sido poucas as noites bem dormidas. «Esta fase está a ser mais difícil porque tenho que fechar o EP, tenho que fazer os vídeoclips, as músicas e estou a preparar a tourné. Estou a ter aulas de dança, de piano...para dar tudo certo», conta. Questionada sobre as horas diárias que passa dedicada a todas esta coisas, Sara foi muito clara: «Eu não durmo», afirma entre risos, acrescentando que tudo «tem que ser muito bem gerido».

A irmã de David e Mickael Carreira confessa que apesar de sentir alguma pressão por vir de uma família talentosa, teve muita sorte porque conseguiu seguir este sonho. «Neste caso abriu-me portas que não se abrem a muita gente, mas dá aquela pressão extra que muita gente também não tem», refere.

Em relação aos assuntos do coração, a jovem diz estar apenas focada na carreira.

- Sara Carreira arrasa em biquíni e recebe proposta atrevida de casamento 

Texto: Mariana de Almeida e Inês Marques Fernandes; Fotos: Impala

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram