Sara Carreira
Já são conhecidas as datas do velório e funeral

Nacional

Já são conhecidas as datas para as cerimónias fúnebres de Sara Carreira. A filha de Tony Carreira morreu este sábado, 5 de dezembro, vítima de um acidente de viação.

Seg, 07/12/2020 - 18:02

Já são conhecidas as datas das cerimónias fúnebres de Sara Carreira. Segundo avança a SIC Notícias, o velório deverá acontecer esta terça-feira, 8 de novembro. No que diz respeito ao funeral da filha de Tony Carreira, o mesmo deverá ocorrer no dia seguinte, quarta-feira.

O local é, para já, uma incógnita e assim deverá ficar, uma vez que a família não tenciona divulgar qualquer informação sobre o assunto, disse fonte oficial à Maria, pedindo ainda “compreensão para este momento delicado”. 

VEJA AQUI: Ministério Público abre inquérito para “apurar circuntâncias da morte” de Sara Carreira

Família Carreira pede respeito

Num comunicado enviado às redações, o clã Carreira pediu “humildemente a todos, sobretudo à comunicação social” que a família se possa despedir de Sara Carreira com a “paz” e “tranquilidade” necessárias neste momento de “dor imensa” e de “tristeza profunda”. “Deve haver poucos momentos de dor que se assemelhem à perda de uma filha, uma irmã, uma menina, uma princesa”, pode ler-se ainda na mesma nota.

Óbito declarado no local

Recorde-se que o acidente que vitimou Sara Carreira aconteceu, ao final da tarde do passado sábado, 5 de dezembro, no quilómetro 61 da A1, no sentido Norte-Sul, próximo do nó de saída para o Cartaxo, e envolveu quatro viaturas. Aquela em que seguia a cantora era dirigida pelo namorado, Ivo Lucas, que ficou com uma fratura exposta no braço. A irmã de David e Mickael Carreira não resistiu aos ferimentos graves e óbito foi declarado no local, 

Houve ainda registo de duas pessoas com ferimentos ligeiros, cujas identidades foram, entretanto, conhecidas. Tratam-se da fadista Cristina Branco e da filha desta, de dez anos. “Ontem, morreu a filha do Tony Carreira, a quem, sem o conhecer, só posso expressar a minha dor solidária. Podia ter morrido a minha filha mais nova e a sua mãe. Efetivamente, estiveram as duas envolvidas no choque em cadeia na A1, em Santarém, e, felizmente, saíram apenas com fraturas ósseas”, referiu, este domingo, o escritor Tiago Salazar, ex-companheiro de Cristina Branco e pai da menina ferida.

Sara Carreira era a mais nova dos três filhos de Tony Carreira e Fernanda Antunes, separados desde 2014. Tinha apenas 21 anos a dava os primeiros passos no mundo da música, seguindo, assim, o mesmo caminho profissional do que o pai e os irmãos, Mickael e David Carreira.

 

 

Veja o vídeo de homenagem a Sara Carreira:

Texto: Alexandre Oliveira Vaz e Dúlio Silva com Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram