Sara Carbonero
O resultado dos primeiros exames após remoção do tumor nos ovários

Internacional

Sara Carbonero e Iker Casillas com motivos para sorrirem.

Qua, 05/06/2019 - 16:32

Sara Carbonero encontra-se a lutar contra um cancro nos ovários. A mulher de Iker Casillas, com quem se casou no dia 20 de março de 2016, foi internada no Hospital Ruber Internacional, em Madrid, Espanha, para a remoção do tumor malígno, no passado dia 21 de maio. Seis dias depois, a jornalista recorreu às redes sociais para revelar que «já estava em casa e que estava tudo em ordem», aproveitando ainda para agradecer todo o apoio que tem recebido. 

Recorde-se que esta situação dramática aconteceu poucos dias depois de o guarda-redes do Futebol Clube do Porto ter sofrido um enfarte do miocárdio, que ocorreu no primeiro dia de maio, enquanto o futebolista treinava com o resto da equipa azul e branca. 

Boas notícias para Iker e Sara

Agora, a revista espanhola Semana avança que chegaram boas notícias à família de Iker. A primeira revisão clínica de Carbonero após a intervenção cirurgia revela melhoras significativas no seu estado de saúde. Depois de realizar vários exames, os resultados são, ao que tudo indica, muito animadores. 

Mas os motivos para o casal sorrir não se ficam por aqui. A mesma publicação mostra fotografias exclusivas do reencontro do jogador com os pais, que aconteceu logo após ter sofrido o enfarte, de quem estaria, supostamente, afastado há alguns anos, por causa de um desentendimento. A causa do mesmo estaria, alegadamente, relacionada com a gestão financeira que os pais de Iker faziam dos ganhos do jogador, durante os primeiros anos de carreira.

Texto: Ivan Silva; Fotos: Reprodução Instagram e DR 

  

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram