Sara Carbonero e a luta contra o cancro
Revelado o boletim clínico da mulher de Iker Casillas

Internacional

Hospital onde se encontra internada Sara Carbonero emite boletim clínico sobre o estado de saúde da mulher de Iker Casillas.

Qua, 22/05/2019 - 15:54

Sara Carbonero revelou, esta terça-feira, dia 21 de maio, nas redes sociais, que está a lutar contra um cancro nos ovários e que já foi operada, no Hospital Ruber Internacional, em Madrid. Esta quarta-feira, 22, a revista Hola! revela o boletim clínico da mulher de Iker Casillas.

«Ontem, 21 de maio, a senhora Sara Carbonero Arévalo entrou no Hospital Ruber Internacional. Foi operada pela equipa de ginecologia oncológica para a remoção de um tumor ovariano, com sucesso e sem incidentes. A alta médica está prevista para os próximos dias, salvo complicações. Posteriormente e durante os próximos meses continuará a fazer tratamento médico, até que esteja completamente recuperada. Este relatório é emitido a pedido do paciente que recebe o mesmo», lê-se, no comunicado oficial da unidade de saúde, assinado pelos ginecologistas Elena Carrillo de Albornoz Riaza, Rafael Jiménez Ruiz, Julio Álvarez Bernardi e José Rubio Valtueña e ainda pela doutora Mercedes Cuesta, da direção médica. 

O jogador do Futebol Clube do Porto está ao lado da mulher nesta fase difícil.

Recorde-se que o guarda-redes sofreu um enfarte do miocárdio no passado dia 1 de maio. 

- Saiba como prevenir o cancro do ovário 

Texto: Ivan Silva; Fotos: DR 

   

 

Siga a Revista VIP no Instagram