Sara Carbonero
Deixa fãs preocupados com mancha no braço

Nacional

Mulher de Iker Casillas em biquíni e com algumas manchas no braço esquerdo. Fãs ficam preocupados, mas há uma explicação.

Seg, 19/08/2019 - 11:51

Sara Carbonero continua a lutar contra um cancro dos ovários, porém, tem-se mostrado confiante e tranquila, com as várias publicações que tem feito nas redes sociais.

Numa das últimas fotografias partilhadas no Instagram, a mulher de Iker Casillas surge de biquíni e deixa ver algumas manchas no braço esquerdo.

Os fãs ficaram preocupados. «O que se passa com o braço? Queimou-se?» Questionaram. No entanto, não há razão para ficarem em cuidados. Sara já tinha contado o que lhe causou estas cicatrizes. 

A jornalista explicou, no seu blogue, em 2014, o motivo desta despigmentação e da cicatriz que tem no braço esquerdo.

«A mancha é a zona clara que não tem pigmentação»

«Eu caí de um escorrega quando tinha três anos e parti o braço em vários sítios. Foi uma confusão. Há momentos em que se vê mais e outros menos. A mancha é a zona clara que não tem pigmentação, então no verão quando o resto do braço fica mais bronzeado é quando fica mais percetível. No inverno nota-se menos», referiu.

Apesar disso, a mulher do guarda-redes espanhol sempre optou por não esconder. «Eu nunca coloquei maquilhagem.»

Sara Carbonero, de 35 anos, foi operada a um tumor maligno nos ovários no mês de maio e enfrenta agora novo tratamento depois de um susto no início no mês de junho. O pesadelo parece estar longe de estar resolvido, mas a jornalista está positiva e confiante.

- Sara Carbonero desabafa durante tratamentos contra cancro

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram