Sara Barradas prestes a dar à luz
Atriz despede-se dos palcos: «A nossa bebé está quase a chegar!»

Nacional

Sara Barradas e José Raposo prestes a conhecerem a primeira filha do casal.

Seg, 18/03/2019 - 08:00

Sara Barradas despediu-se, este sábado, dia 16 de março, dos palcos. A atriz, que faz parte do elenco da comédia musical Vou Levar-te Comigo, está grávida da primeira filha, fruto do casamento com José Raposo e o parto está previsto para o final deste mês. Assim sendo, Sara actuou pela última vez no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. A artista será substituída por Diana Nicolau.

«E depois desta fantástica despedida no Teatro Sá da Bandeira, na maravilhosa cidade do Porto (que tanto amo), uma vez que a nossa bebé está quase a chegar, chegou a vez da grande Diana Nicolau 'levar-vos com ela'! Estreia hoje [sábado] em Sever do Vouga», começa por referir numa publicação de Instagram.

«Conheci a Diana há cerca de 12 anos e fiquei sua fã. Fã dela enquanto actriz, enquanto amiga, enquanto mulher e ser humano. A vida levou-nos por caminhos diferentes e tratou agora de nos juntar novamente neste projecto, que já é nosso, de 'ambas as duas'. Obrigada Diana por aceitares fazer parte disto! Eu Vou (continuar a) Levar-te Comigo na minha vida e no meu coração. Até já e 'muita merda'», remata.

Além de Sara Barradas, o espectáculo conta ainda com nomes de renome como Vera Mónica e o próprio marido, José Raposo.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram e Impala

Siga a Revista VIP no Instagram