Sara Barradas
O momento em que pensaram que era filha de José Raposo: "Tratei-o um bocadinho mal"

Nacional

Sara Barradas recorda o momento hilariante, mas não menos embaraçoso, em que José Raposo, o marido, foi confundido como sendo o pai da atriz.

Qua, 28/10/2020 - 17:23

Sara Barradas, de 29 anos, é casada com José Raposo, de 57, e esta semana revelou, no podcast da RFM "Cara Podre", o momento hilariante, mas não menos embaraçoso, em que o ator foi confundido como sendo o pai da atriz. "Alguma vez confundiram o José Raposo como sendo o teu pai?" era uma das questões colocadas por Joana Cruz. A atriz não se inibiu de responder.

"Claro! Aconteceu-nos na Croácia, foi a nossa primeira viagem juntos... e foi num bar, eu acho que esse senhor que estava a servir às mesas devia achar que, primeiro, quando entrámos, que ele era meu pai, e quando nos viu beijar ficou muito escandalizado", começou por contar.

"Assim que eu me levantei para ir à casa de banho, ele apanhou-me e começou a falar comigo a dizer: 'Olhe, você acha isso normal? Isso é uma vergonha, estar aos beijos a uma pessoa que tem idade para ser seu pai'...", recordou aquela que se exaltou de imediato.

"Mas o que é que o senhor tem a ver com isso?", questionou Sara Barradas. "Tratei-o um bocadinho mal também... Disse-lhe assim umas asneiritas, também para o mandar para outro lado", terminou de sorriso no rosto.

Sara Barradas e José Raposo são pais de Lua, de um ano e meio.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram