Sara Barradas
Mostra momento delicioso entre José Raposo e a filha Lua

Nacional

Sara Barradas não resistiu ao momento amoroso entre José Raposo e a filha de ambos, Lua, de quase sete meses, e mostrou ao mundo a cumplicidade entre os dois. Veja tudo aqui

Ter, 08/10/2019 - 19:10

José Raposo não podia ser um pai mais babado e Sara Barradas que o diga! A atriz partilhou uma fotografia amorosa nas redes sociais, esta terça-feira, 8 de outubro, que acabou por rapidamente conquistar também os fãs. 

«Muito amor, que é o melhor que há na vida. A foto foi tirada enquanto esperávamos para ir à pediatra e depois levar mais uma pica. Agora é só daqui a 6 meses! Ufa!», escreveu na legenda da imagem que mostra José Raposo, de 56 anos, a brincar com a filha Lua, de quase sete meses. 

 

«Família mais linda»

«Foto incrível. O amor é isto», «Que ternura», «Papá babado», «Não se aguenta, meu Deus», «Tão bom» e «Família mais linda» são alguns dos elogios que se podem ler na caixa de comentários. 

Veja na nossa galeria de fotos a imagem amorosa partilhada por Sara Barradas. 

Recorde-se que Lua é a única filha de Sara Barradas mas José Raposo é pai de Miguel Raposo e de Ricardo Raposo, frutos do casamento já terminado com a atriz Maria João Abreu. Para além de pai, José Raposo já é avô de Matias e Noah.

 

José Raposo não pode «ver a menina a chorar»

Aquele que é considerado um dos melhores atores da sua geração recorda o dia, ou neste caso a noite, em que nasceu a pequena Lua. «Já estava a fazer o Golpe de Sorte e uma peça e como foi de cesariana ele esperaram que eu chegasse, tive sorte. Estive ali ao pé da Sara e fui o primeiro a filmar lá aquelas coisas e agarrar», recorda. «Também assisti ao parto dos meus filhos», acrescenta. 

«Quando peguei pela primeira foi indescritível, faz parte de nós. Quer queiramos, quer não, a ligação com a mãe é umbilical, vem, de facto, de dentro, é indescritível»...

Leia aqui o artigo na íntegra

 

Texto: Joana Dantas Rebelo com Ivan Silva, Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram