Sara Barradas
Fala sobre papel em Quero é Viver: “Jamais trairia a minha irmã”

Nacional

Sara Barradas fala sobre o seu papel na novela da TVI “Quero é Viver”. A atriz assume que não se identifica com a sua personagem.

Dom, 20/03/2022 - 22:20

Na novela “Quero é Viver”, TVI, Sara Barradas dá vida a Olga, a mais nova das irmãs Lobo. Na trama, a personagem conta com dois casamentos falhados e tem duas filhas, uma de cada relação. Além disso, vive um amor proibido com o cunhado Santiago, interpretado por Pedro Hossi.

O triângulo amoroso tem dado muito que falar e, nos próximos episódios, o dilema entre escolher pela própria felicidade e a da irmã vão deixá-la sem saber o que fazer. Porém, Sara revela que a história seria bem diferente na vida real. Até porque seria incapaz de trair uma irmã.

“Eu Sara, jamais trairia a minha irmã, em tempo algum. Não posso sequer pôr-me naquele papel, naquele lugar. Nunca faria uma coisas dessas, por muito que estivesse apaixonada. Nunca me daria ao luxo, sequer, de experimentar. Poderia sentir e isso nós não controlamos mas nunca avançaria”, revelou recentemente numa entrevista a Manuel Luís Goucha.

Sara Barradas interpreta personagem polémica

Sara Barradas admite que há uma relação de amor e ódio do público com a sua personagem. “Recebi muitas mensagens logo nos primeiros episódios… Acho que as pessoas gostam desta juventude dela, exatamente por ser menos preconceituosa, só que depois ninguém gosta de ver uma traição destas. Nem eu gosto, portanto as pessoas lá em casa não vão gostar”, rematou.

Sara Barradas abre o coração para falar da filha Lua

Sara Barradas é uma mulher diferente desde que a filha Lua, de dois anos, nasceu. A atriz, que atualmente podemos ver na pele de Olga, na novela “Quero é Viver”, da TVI, abriu o coração e admitiu ter descoberto o que é, na verdade, o “amor incondicional”.

“Tem sido maravilhoso (…) Apesar do cansaço, da frustração, da dor, da dúvida, a parte boa supera a menos boa. Entenda-se por parte boa a maior descoberta sobre o amor, sobre o que é amar alguém independentemente de tudo, o chamado ‘amor incondicional’”, disse a artista, de 31 anos a uma publicação semanal.

Leia mais aqui

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram e Divulgação TVI

Siga a Revista VIP no Instagram