Sara Barradas e José Raposo já são papás
Descubra o original nome da primeira filha do casal

Nacional

Sara Barradas e José Raposo partilham com os fãs os pormenores do nascimento da bebé

Sáb, 30/03/2019 - 10:32

Sara Barradas e José Raposo não podiam estar mais felizes. O casal recebeu nos braços a primeira filha em comum este sábado, dia 30 de março, pelas 00h20, e não resistiram em apresentar a bebé ao mundo.

Na imagem captada na maternidade e divulgada no Instagram, o casal de atores aparece abraçado à bebé, ainda na sala de partos. Na descrição revela a data e a hora do nascimento, assim como o nome que é muito original. Lua foi o nome escolhido para a bebé que é a primeira filha em comum do casal.

«A nossa Lua nasceu hoje às 00:20h. Tem 48,5 cm e pesa 3,030 kg. Bem-vinda meu amor! Estávamos ansiosos à tua espera, com todo o amor do mundo para te dar!», escreveram os recém-papás nas redes sociais.

Sara Barradas é mãe pela primeira vez aos 27 anos

Lua é a primeira filha da atriz, de 27 anos, que se mostrou sempre radiante durante a gravidez. O ator de 56 anos já é pai de Miguel Raposo, de 32, e Ricardo Raposo, de 26, frutos do casamento já terminado com a também atriz Maria João Abreu. José também já é avô dos pequenos Miguel e Noah, os dois meninos são fruto da relação do filho mais velho com Rita Rodrigues.

Casados desde novembro de 2011, Sara Barradas e José Raposo vivem agora a felicidade de receber Lua e as muitas mensagens de parabéns na fotografia do grande anúncio.

Veja tudo na galeria.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram