Sara Barradas
Desafios levam-na a abraçar a terapia: “Ainda tabu para tantos”

Nacional

2023 não foi um ano fácil para Sara Barradas e o acumular de situações levou a que tivesse de procurar ajuda profissional.

Qua, 10/01/2024 - 19:00

O ano de 2023 foi cheio de desafios para Sara Barradas. Aliás, os últimos anos têm sido decisivos: há três anos, a mãe da atriz, Felisbela Dias, foi condenada a sete anos de prisão efetiva por burla qualificada.

Surgiram, entretanto, rumores de que o casamento com José Raposo estaria a atravessar uma crise – que já parece ter sido superada – e, neste ano, é a própria quem assume que a sua vida profissional já viu melhores dias. Algo que, naturalmente, a preocupa, visto que tem a filha, as duas irmãs e a avó aos seus cuidados devido à prisão da progenitora.

Este acumular de situações levou Sara Barradas a procurar ajuda profissional e, numa publicação que fez no Instagram, assumiu que faz terapia.

“Pessoalmente, 2023 foi o ano em que abracei o mundo da terapia, ainda tabu para tantos, mas que todos precisam, sem exceção, mais não seja como ferramenta de análise e autoconhecimento. Sinto-me a crescer interiormente, a enfrentar e a abraçar os meus medos e fragilidades”, começou por contar.

“Profissionalmente, não foi o mais espetacular, na medida em que não foi o que mais me desafiou, mas não me posso queixar! Fiz teatro, televisão (séries especificamente), dobragens e ainda dei ‘uma perninha’ no cinema”, acrescentou.

Leia a matéria completa na revista Nova Gente desta semana.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Impala e D.R.

 

Siga a Revista VIP no Instagram