Sandro Lima positivo e esperançoso após ser transplantado
«Já se nota o cabelo a crescer»

Nacional

Sandro Lima regressou a casa dias antes do Natal, depois de receber um transplante de medula óssea. O ex-namorado de Fanny mostra-se positivo neste novo ano

Qui, 31/01/2019 - 9:15

Sandro Lima ficou conhecido publicamente após namorar com Fanny Rodrigues, ex-concorrente de reality show. O jovem enfrenta uma dura batalha contra a leucemia, desde 2017, e, dias antes do Natal, fez uma publicação nas redes sociais onde partilhou com os seguidores uma boa notícia. 

Depois de um longo testemunho escrito na legenda de uma foto, o ex-futebolista revelou já ter sido transplantado: «ESTOU EM CASA, carequinha mas JUNTO DOS MEUS (nem acredito, mas é verdade). Aos olhos de Deus não existe impossíveis. Os milagres acontecem», disse. 

«Já se nota o cabelo a crescer, digam lá» 

Agora, cerca de uma mês depois, o positivismo e a esperança de que o futuro será risonho mantêm-se. 

Sandro Lima voltou a dar notícias e, na noite desta quinta-feira, 30 de janeiro, partilhou um InstaStory, onde surge de sorriso no rosto.

«E é este o outfit de todos os dias: Pijama+Robe. E claro, meias por cima do pijama. Mas já se nota o cabelo a crescer, digam lá», escreveu.

«Só espero que em 2019 alcance a minha cura»

Na noite de passagem de ano, a 31 de dezembro, o jovem fez um balanço de 2018 e confessou os seus maiores desejos para ano que se inicia. 

«Mais um ano de luta e sofrimento mas também com muitos bons momentos onde sempre reinou o amor e a felicidade. Lembro-me de no ano passado neste dia por volta da 00h pedir os meus desejos enquanto as lágrimas me escorriam descontroladamente e eu pedia com toda a força que 2018 fosse o ano da minha cura, sem sofrimento. Esperemos que tenha sido o ano da minha cura mas onde existiu muito sofrimento. Tive duas recaídas, alguns internamentos e tratamentos, por fim terminei o ano no momento mais importante da minha vida, o momento que já partilhei com vocês , o do meu transplante», relatou.

«Foi um internamento como nunca imaginei. Ganhei febres, tive noites sem dormir, deixei de conseguir comer, de conseguir andar, de conseguir tomar banho sozinho, apanhei uma grande infeção na perna onde se alojou uma bactéria. Foi quando se pensou que eu podia ficar sem perna através de uma intervenção cirúrgica… e chorava desesperadamente. Pedia a salvação do senhor…. e vomitava, o meu fígado sentiu-se castigado e o meu rim parava. Tive que fazer hemodiálise, mas felizmente recuperei. Os médicos não sabiam o que fazer comigo, os antibióticos não faziam efeito, a febre não ia embora e a infeção continuava… até que o milagre aconteceu e de repente depois de muito sofrimento Jesus atuo-o e enviou a cura sobre o meu corpo. E tudo desapareceu», lê-se num discurso comovente.

«Foi um ano extremamente difícil, doloroso, sofredor. Se eu pensava que 2017 tinha sido difícil 2018 foi muito mais. Confesso que estou cansado e com medo. Só espero que em 2019 alcance a minha cura, a paz, a felicidade, a tranquilidade longe de camas de hospitais e qualquer sofrimento. Desejo a todos que tenham umas boas entradas e um ano repleto de sonhos realizados (…) Este ano, em família, ficamos pelo sofá com mantinhas e almofadas», terminou. 

Recorde-se que o namoro do futebolista com Fanny Rodrigues deu muito que falar pela diferença de idades. Na altura, o jogador de futebol tinha 16 anos e Fanny 22.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram