Sandrina Pratas
Vítima de roubo de identidade: “Anda a pedir dinheiro em meu nome”

Nacional

Sandrina Pratas denuncia crime de roubo de identidade do qual a ex-concorrente do “Big Brother” foi alvo.

Dom, 21/03/2021 - 19:21

Sandrina Pratas foi vítima de crime de usurpação de identidade e burla. A ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, tornou pública a situação e expôs o crime através da sua conta oficial do Instagram neste sábado, dia 20 de março. 

“Não sou eu, pessoal. Isto é mentira. Anda alguém a pedir dinheiro, em meu nome“, escreveu na legenda de um InstaStory publicado nas redes sociais. 

A cabeleireira de Moura viu a sua identidade usurpada para uma página falsa, onde foi pedido 77 euros para a ex-jogadora, em conjunto com a Sónia Jesus, enviar um drone para os habitantes da luxuosa mansão da Ericeira, Joana e Bruno Savate. 

Com esta denúncia, a ex-concorrente do realtiy show da TVI quis limpar a sua imagem e alertar os seus fãs para o crime que circula na Internet. 

Fanny Rodrigues alerta fãs para burla

Outra figura pública que foi alvo do mesmo crime corresponde a Fanny Rodrigues. A comentadora do “Big Brother” revelou que a sua imagem também estava a ser utilizada para burlar internautas nas redes sociais. 

“Sejam um pouco inteligentes, por favor. Cuidado com os perfis falsos”, alertou a ex-concorrente do reality show para que os seus seguidores não sejam enganados. “Eu não mando mensagem a ninguém, muito menos a pedir dados bancários”, esclareceu Fanny Rodrigues.  

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

Siga a Revista VIP no Instagram