Sandrina
Ex-concorrente do “Big Brother” explica polémica ida a casa de Ágata

Nacional

Sandrina partilhou várias imagens em casa da cantora, a penteá-la, e foi arrasada nas redes sociais. Saiba o que aconteceu e o que foi fazer a alentejana a casa da artista.

Sex, 26/02/2021 - 19:30

Sandrina Pratas deu que falar, no início da semana, ao publicar nas redes sociais fotografias e vídeos em casa de Ágata, a pentear a cantora. A própria intérprete também partilhou imagens do momento e a situação causou polémica. Agora, à NOVA GENTE, a ex-concorrente do “Big Brother” esclareceu a situação. 

“Diretamente do ‘Big Brother’ para minha casa. A melhor cabeleireira”, escreveu Ágata, como legenda de uma dessas publicações, nas quais ambas estão sem máscaras de proteção individual e sem o distanciamento social recomendado pela Direção-Geral de Saúde (DGS). “A primeira cliente”, anunciou, por sua vez, a alentejana.

Sandrina, que recebeu mensagens severas por parte dos seguidores – incluindo de profissionais de beleza, impedidos de trabalhar por causa do encerramento obrigatório dos cabeleireiros -, explicou como tudo se passou. “Eu sai da casa do ‘Big Brother’ no domingo [21 de fevereiro] e não quis ir para o Alentejo, porque no dia seguinte tinha de estar no ‘Dois às 10’ e esta sexta-feira [dia 26] no ‘Extra’. Quis evitar a viagem”, começou por adiantar.

 

Veja o vídeo de Sandrina a pentear Ágata:

 

 

Sandrina fez teste de covid-19 antes de entrar

A ex-concorrente deveria ter passado essa mesma noite em casa de Sérgio Rossi – o cantor conhece Sandrina desde a altura em que a alentejana e Iury participaram no videoclipe do tema “Bandida” -, mas o artista não conseguiu chegar a horas para a receber. “Ele falou com a tia, a Ágata, e eu acabei por ficar em casa dela. Antes de entrar, eu e o namorado da Ágata [o tarólogo Rui Pereira], que também tinha estado fora, fizemos um teste rápido e deram ambos negativos. O Leo Caeiro, ex-concorrente do ‘Love on Top’, também lá estava e já tinha feito o teste”, esclarece.

“Eu não fui a casa dela penteá-la. Eu estava lá a dormir e apenas lhe estiquei o cabelo. Não recebi qualquer dinheiro por isso, foi um favor a uma amiga”, explicou Sandrina, acrescentando: “No dia seguinte [segunda-feira, 22 de fevereiro], antes de entrar no programa do Cláudio [Ramos] e da Maria [Botelho Moniz], fiz um novo teste e voltou a dar negativo”, remata.

Sobre as imagens que registaram esse momento, Sandrina optou por apagá-las das redes sociais. “Estava toda a gente a ofender sem saber o que se passou e eu não quero confusões”, justificou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram