Sandra Felgueiras
Barrada à porta da discoteca em Vila do Conde

Nacional

Sandra Felgueiras esteve de férias com o marido no norte do País. A jornalista relata agora um episódio «lamentável» nas redes sociais

Seg, 29/07/2019 - 14:00

Sandra Felgueiras, de 42 anos, revoltou-se nas redes sociais após ter sido barrada à porta de uma discoteca em Vila do Conde, no Porto. A aproveitar as férias no norte do País com a família, a jornalista relatou o episódio «lamentável» aos seguidores. 

«Lamentável! Estou há uma semana no norte a dizer bem de tudo: das pessoas, da comida, do bem-receber e cuidar. Daqueles mimos que se esquecem quando se vive há 25 anos em Lisboa. Mas depois há os episódios como o de há momentos. Os simplesmente inexplicáveis a não ser à luz de um provincianismo saloio que deixará para sempre esta marca de bimbalhice que todos vêm mas preferem, por decência, não comentar. Pois vejamos: fui com o Tiago [marido] ao forte de São João em Vila do Conde. Oumelhor, tentei ir. Um segurança que, seguramente, cumpre escrupulosamente a sua função de criar bom ambiente à casa entendeu que nós não “fariamos boa casa” e portanto disse-nos que não daria para entrarmos. Hoje e para sempre», pode ler-se na página de Facebook da jornalista. 

«Nem me passa pela cabeça discutir se estávamos mal vestidos»

«Não somos mais nem menos do que ninguém mas há limites que a decência (ou falta dela) não pode ultrapassar. Quis, no entanto, um senhor sem gravata e bastante mal vestido entender o contrário. E nós amavelmente retiramo-nos, a nós mesmos, e às nossas ilações! É óbvio que o Norte não é isto. Mas também é óbvio que não se pode continuar sem dizer o óbvio só porque alguns não gostam de ouvir as verdades. Amigos, já ninguém suporta esta bimbalhice de olhar constantemente para a marca das roupas e ver quem traz um “Dolce & Gabbana” maior do que o parceiro do lado. A vida é muito mais bonita sem estes estigmas do bem-parecer! Vou regressar ao sul e isto era totalmente dispensável! Escusado será dizer que nem me passa pela cabeça discutir se estávamos mal vestidos. Porque naturalmente não estávamos como nunca estamos», rematou. 

Os fãs já reagiram e deixaram vários comentários na publicação. «Não se desgaste com gente que não vale a pena, como se diz na nossa Felgueiras, pra frente que é excursão, boas férias, será sempre bem recebida na nossa terra», é um dos exemplos. 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram