Salvio
Garante que não atropelou a ex-mulher e “tem testemunha”

Internacional

Salvio está a ser acusado de ter atropelado a ex-mulher, Magali Aravena. O ex-futebolista do Benfica garante estar inocente e ter “muitas provas.”

Sex, 15/04/2022 - 18:20

O ex-jogador do Benfica Eduardo Salvio está a ser acusado de ter atropelado a ex-mulher, Magali Aravena, mãe dos seus dois filhos De acordo com o jornal desportivo Olé, Magali terá encontrado Salvio com outra mulher no carro e terá sido na sequência disso que o jogador a atropelou.

De acordo com o que foi relatado na denúncia feita à polícia, Magali Aravena ter-se-á acercado do vidro da porta para falar com o jogador e, de seguida, colocou-se em frente ao veículo. Apesar de ter a ex-mulher a bloquear a passagem, Salvio terá colocado o carro em marcha e deixado o local, tendo provocado lesões na antiga companheira, que teve de ser transportada para o hospital.

Agora, o advogado do futebolista veio negar as acusações. “Reconstruímos o caso e Salvio vai agora comparecer no Ministério Público. Vai esclarecer tudo e levar as provas. Ele tem uma testemunha e várias evidências que provam a sua inocência. Ele tem muitas provas e o que aconteceu vai ficar claro. Não é culpado de nada”, disse Mariano Cúneo Libarona, em declarações ao canal argentino TyC Sports.

“Outras pessoas sabem de tudo desde o início da advertência até às atitudes e intimidações” disse ainda o advogado, referindo-se a Magali Aravena.

Veja aqui as imagens divulgadas: 

Salvio e Magali anunciaram a separação, mas depois reconciliaram-se

Atualmente ao serviço do Boca Juniors, Salvio, de 31 anos, foi por cinco vezes campeão nacional pelo Benfica, tendo ainda ganhado duas Taças de Portugal e cinco Taças da Liga. Pelo Atlético de Madrid, conquistou duas Ligas Europa.

A 17 de dezembro de 2020, Magali Aravena anunciou a separação de Salvio mas o casal reconciliou-se pouco tempo depois. No último Natal, partilharam nas redes sociais fotos em família, mas estariam já a passar por nova uma crise na relação.

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram