Ainda Marta Sousa, de 36 anos, estava grávida, quando o casal foi pela última vez ao Teatro da Trindade, em Lisboa. A estreia da peça Boeing Boeing foi uma das últimas vezes em que a mulher de Miguel Relvas, de 52 anos, aparecia publicamente antes de ser mãe.

Seis meses depois, o casal volta a surgir em público no mesmo sítio, desta vez para assistir à estreia de Casados à Força. “Eu, a última vez que aqui estive, foi na estreia do Boeing, Boeing e sai daqui muito satisfeito. Portanto, as expectativas só podem ser positivas. Todas as peças realizadas e produzidas pelo Paulo [Sousa e Costa] são sempre bons sucessos”, afirma o ex-ministro, que é amigo do produtor da Yellow Star Company.

O casal fez uma pausa nas fraldas e nas papas de Maria Leonor para “rir muito”. Por isso, deixar a bebé com a avó foi uma decisão fácil. “Ela está ótima e ficou muito bem”, disse Miguel Relvas, que adianta ser um pai que ajuda. “Eu faço o que todos os pais devem fazer. É ótimo voltar a ser pai. A Leonor até já é do Sporting e tudo”, ri, adiantando que a menina sai a ele. “É mais parecida comigo”, solta, perante o olhar confirmativo de Marta, que comenta apenas: “Está a ser ótimo ser mãe. A Leonor é muito boazinha”.

Maria Leonor é a primeira filha em comum do antigo ministro e da ex-assessora de Pedro Passos Coelho, mas a segunda de Relvas, que também é pai de Filipa, de 22 anos, fruto do seu casamento com Ana Pintão.

Texto: Sónia Salgueiro Silva; Fotos: Tito Calado

Siga a Revista VIP no Instagram