Kate Moss e Stella McCartney decidiram juntar-se e criaram uma campanha com o objetivo de alertar para o problema do cancro da mama.
Na fotografia, a modelo surge com uma lingerie cor-de-rosa e com um seio descoberto, apenas tapado com o laço, da mesma cor, que simboliza a doença. A ideia da campanha é relembrar às mulheres que têm de ter cuidado com a sua saúde e visitar o médico regularmente.
Entretanto, a linha de roupa interior, que integra a coleção outono-inverno de Stella McCartney, será vendida e parte do valor angariado será distribuído pelas instituições Breast Cancer Awareness e Linda McCartney Centre que prestam apoio às vítimas da doença.
Foto: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Marta Cardoso
Apesar de separados, não esconde preocupação com Marco Borges: “Fico aflita”
-
2Nacional
Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos
A reação dos filhos à reaproximação: “Só pode ser bom”
-
3Nacional
João Moura Caetano
O amor com Bárbara Norton de Matos: “Não se viu ali um entusiasmo, um brilhozinho..”
-
4Nacional
Filipa de Castro
Recorda relação com apresentador conhecido: “Continua lindo”