Rui Santos
Faz subir a temperatura completamente nu [Foto]

Nacional

Rui Santos completou esta sexta-feira, dia 11 de outubro, 42 anos. um dia após o aniversário, o ator faz subir a temperatura e prova estar em boa forma.

Dom, 13/10/2019 - 12:10

«Parque Nacional de Peneda-Gerês. É importante que o Homem mantenha o contacto direto com a tão hoje negligenciada e maltratada Mãe Natureza e passe esses valores para os nossos filhos. Bom fim de semana. Beijinhos.» A mensagem de sensibilização era esta e Rui Santos captou a atenção dos que o seguem nas redes sociais de uma forma peculiar.

O ator, que integrou recentemente o elenco da série da TVI A Teia, fez acompanhar este texto por uma fotografia em que revela a sua máxima ousadia. Completamente despido, Rui Santos teve apenas o cuidado de tapar a parte traseira com o desenho de uma folha. «Para quê a folha?», brincaram vários seguidores.

Percorra a galeria e veja esta e outras imagens!

Desta forma, Rui Santos mostrou que está em excelente forma física, isto um dia depois de ter feito 42 anos.

Tapa partes íntimas com chapéu!

Esta não é a primeira vez em que Rui Santos mostra o seu atrevimentos nas redes sociais. Ainda no passado mês de abril, o ator deixou o público que o segue de boca aberta ao publicar uma fotografia em que surge a cobrir o órgão sexual apenas com um… chapéu.

«Burning the ‘manolito’! [‘Queimando o manolito’, em tradução literal]», escreveu o intérprete como legenda da imagem, captada num areal. As reações foram várias, muitas das quais de espanto. «Louco», atirou uma fã. «Cuidado com o vento… O chapéu pode voar», brincou outra. «Pecado mortal», leu-se ainda.

Além de A Teia, Rui Santos participou em produções como Filha do Mar (TVI, 2001), Anjo Selvagem (TVI, 2002), Saber Amar (TVI, 2003), Fala-me de Amor (TVI, 2006), Laços de Sangue (SIC, 2010), Mundo ao Contrário (TVI, 2013) e Água de Mar (RTP1, 2014). A série da TVI Inspetor Max, quer na versão de 2004, quer na de 2016, é um dos projetos mais marcantes da sua carreira.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram