Rui Maria Pêgo esteve, no passado dia 29 de junho, presente num programa na SIC Radical. O locutor de rádio foi convidado para estar presente numa das provas do concurso que faz parte do Curto Circuito.

A candidata a apresentadora, Pauline Rebelo, estava a prestar uma prova vendada, quando o ex-apresentador entrou pelo estúdio e esta teria que o conseguir identificar.

Após várias tentativas para identificar a pessoa que estava à sua frente, a concorrente foi desvendada e viu finalmente com quem tinha estado a falar. Para espanto de todos os que estavam presentes, Pauline enganou-se no nome e em vez de dizer Rui Pêgo, disse Rui Pedro, o rapaz desaparecido em março de 1998.

O filho de Júlia Pinheiro teve uma reação que, tendo em conta a situação, não foi das melhores. O locutor reagiu com um certo tipo de brincadeira ao nome do jovem desaparecido.

Depois deste pequeno, incidente, passou-se a um espaço de entrevista em que tanto a candidata, como a atual apresentadora fizeram algumas questões o locutor sobre a sua vida profissional.

Recorde-se Rui Maria Pêgo esteve alguns meses em Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde apostou na sua formação enquanto ator e aproveitou ainda para visitar outros destinos dentro do próprio continente americano. O locutor contou ainda com a visita de algumas das suas amigas mais chegadas, Raquel Strada e Maria Botelho Moniz.

Fotos: DR e Impala  

Siga a Revista VIP no Instagram