Rui Oliveira responde a Cláudio Ramos de forma irónica
«Está lançada a confusão»

Nacional

Rui Oliveira não gostou das críticas de Cláudio Ramos e já reagiu

Sex, 29/03/2019 - 12:14

Cláudio Ramos arrasou Rui Oliveira durante o programa Passadeira Vermelha, da SIC, emitido no passado dia 26 de março. Agora, o marido de Manuel Luís Goucha veio a público reagir.

Segundo o «vizinho» de Cristina Ferreira, Rui Oliveira «quer transformar-se numa coisa que não é». Estas palavras não caíram bem a Rui Oliveira e, no total, foram dez as publicações feitas nas redes sociais, em forma de resposta às provocações.

Numa imagem onde surge com um casaco estampado vermelho, o marido de Goucha escreveu: «Olha para mim a ‘transformar-me naquilo que não sou’ segundo alguns ignorantes», criando assim uma certa rivalidade com o comentador do terceiro canal.

Mas as bocas não se ficaram por aqui. Numa outra imagem Rui Oliveira mostra-se a fazer jardinagem vestido com o traje típico de um jardineiro, com uma enxada. «Está lançada a confusão, amanhã a crítica é que me estou a transformar numa cópia de um concorrente de algum programa», afirmou, fazendo referência ao programa da SIC, Quem Quer Namorar Com o Agricultor.

Rui Oliveira termina as suas partilhas deixando uma imagem na qual dá a definição da palavra 'carraças'. «As carraças são parasitas externos ávidos de sangue e que na sua forma adulta são bem visíveis à vista desarmada. Vêem-se normalmente fixadas à pele dos...». Ainda assim, na descrição da partilha Rui vai mais longe e utiliza as palavras de Cláudio Ramos «espero que não leve a mal», algo que foi dito pelo comentador depois de o ter criticado.

«Não quero que o Rui leve a mal»

Cláudio Ramos vai ainda mais longe e critica uma atitude de Rui Oliveira da qual não gostou nada. Tudo aconteceu também durante o PortugalFashion evento no qual o casal assistiu aos desfiles na primeira fila. Rui Oliveira sentou-se e não terá retirado os óculos de sol, algo que para Cláudio Ramos não se deve fazer. «Acho feio, desnecessário», afirma.

No entanto, esta quarta-feira, 27 de março, Cristina Ferreira preparou um mini-desfile de primavera n'O Programa da Cristina e Cláudio Ramos ficou sentado ao lado da apresentadora na primeira fila, utilizando também ele uns óculos escuros.

Ainda assim, o comentador do programa Passadeira Vermelha pede a Rui que não leve a mal as suas palavras e assume que a sua imagem «às vezes é demasiada forçada». «Não quero que o Rui leve a mal, é que eu acho que às vezes é demasiado forçada a sua imagem. Ao lado do Manel perde um pouco», reforça.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram